coisas

8 coisas que você não deve fazer em um site de relacionamentos

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

O bom senso não deve ser descartado por quem quer encontrar um bom partido pela internet, saiba como evitar gafes

Os sites de relacionamentos oferecem várias opções para quem está solteira e quer encontrar uma pessoa que combine com o seu jeito e os seus gostos. Eles funcionam como uma vitrine, e quanto mais atraente a sua estiver, melhor.

No entanto, por se tratar de um local virtual, em que as pessoas não têm contato físico e visual não significa que educação e bom senso devam ser descartados. Confira agora uma lista com 8 coisas que você não deve fazer em um site de relacionamentos e algumas dicas para se dar bem.

1- Tornar o perfil atraente não quer dizer contar vantagem, muito menos mentiras ou inventar informações sobre sua aparência, personalidade e até sobre a condição financeira. Até porque, se a conversa engatar, você pode se dar mal tentando justificar ou vai acabar precisando inventar ainda mais mentiras, o que não é nada legal.

2 – Escolha uma foto bonita, representativa e, de preferência recente, para usar no seu perfil. Se não quer ser enganada por ninguém, também não faça o mesmo. Portanto, usar fotos de outras pessoas é uma péssima ideia.

3- Nos sites de relacionamento, você tem a grande vantagem de poder conhecer várias pessoas ao mesmo tempo. Mas vá com calma. Ao procurar, priorize qualidade, e não quantidade. Senão, no final das contas, você pode acabar perdendo tempo conhecendo superficialmente vários pretendentes ao invés de investir melhor em um que combine mais com você.

4- Não confie nos pretendentes perfeitos demais. Sim, infelizmente ainda existem pessoas más intencionadas acessando esse tipo de site. Além disso, príncipe encantado só existe nos contos de fadas.

5- Não se deixe levar por frases feitas, clichês, declarações exageradas logo na primeira semana de conversa. Procure alguém original, que tenha uma conversa cativante e não aparente precisar se esforçar para ser agradável.

6 – Escolher pretendentes considerando somente a foto de perfil e/ou profissão e situação financeira pode ser a maior roubada. Nem tudo o que parece é, principalmente na internet. Por isso, tenha em mente um perfil de homens que você deseja conhecer, liste as qualidades e outros atributos que mais chamam a sua atenção.

7- Se tiver interesse em conhecer melhor alguém depois de trocar mensagens pela internet, o ideal é passar para uma conversa telefônica. Mas atenção: prefira passar o número do celular, jamais forneça seu endereço, telefone residencial ou qualquer informação pessoal que possibilite que a pessoa chegue até você.

8- As conversas ao telefone ajudar a perceber se, de fato, a pessoa combina com você e podem dar um empurrãozinho para o primeiro encontro. Se encontrar um bom partido e quiser marcar um encontro, escolha lugares públicos com bastante movimento. É preciso cautela, pois encontros muito reservados podem ser armadilhas. Antes de sair de casa, avise parentes e amigos por precaução.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook