água

Unhas Decoradas na Água - Passo a Passo com Vídeo

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Usar a criatividade e conseguir criar diversos tipos de desenhos em suas unhas é super interessante, as unhas decoradas na água trás desenhos diferentes no qual nunca vai ter ninguém com o mesmo desenho que o seu.

As novidades para decorar as unhas não param de chegar, além dos desenhos, adesivos, efeitos e cores de esmalte existe outras técnicas que podem ser feitas com a água trazendo um resultado super interessante. A técnica com água é necessário depositar algumas gotas de esmalte para fazer a decoração.

Você pode usar uma ou mais cores conseguindo assim diversos resultados, o mais legal é que os desenhos feitos na água nunca ficará igual ao da outra unha ou até das outras pessoas que vão fazer o procedimento. Porém antes de mais nada é preciso pintar suas unhas de branco para conseguir destacar as cores.

Unhas Decoradas na Água

Você vai precisar de uma copo pequeno de água natural, escolha uma única cor de esmalte ou até três desde que sejam de boa qualidade e cremosos, um palito de unha para misturar bem as cores de esmalte e removedor de esmalte para limpar os excessos.

Antes de começar é preciso lixar as unhas de maneira que você costuma usar (quadrada ou redonda), tire as cutículas e não esqueça de passar uma mão de base após a secagem completa do esmalte para dar ainda mais durabilidade nas cores.









Veja os vídeos:






Fonte: MdeMulher

Poderá gostar também de:

6 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook