altas

Dicas de corte e cor de cabelos para baixinhas, altas, gordinhas,ou magrinhas.

quarta-feira, setembro 19, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Veja qual cor e corte de cabelo é ideal para baixinhas, altas, gordinhas ou magrinhas!
Confira as dicas!


O hairstylist Sniper Saga, do salão Go Hair lista algumas dicas bem legais para os cabelos de acordo com o corpo de cada mulher.

Segundo  o especialista  as mais baixas não devem usar cabelos longo, pois o corte pode  deixá-las ainda menor. Deve-se tomar cuidado na escolha das franjas que podem deixá-las muito jovem, ou parecendo menininha. Para  mulheres mais altas, é ideal  que tenham os cabelos longos.

Confira algumas dicas e truques do cabeleireiro:

Baixinhas e magrinhas – Os cabelos curtos ou médios,  com  menos volume. Isso porque o cabelo muito cheio também tende a diminuir o tamanho das pessoas. Escolha um corte  reto, mas com  pontas levemente desfiadas e em camadas. As cores devem ser mais próximas dos tons naturais.

Baixinhas e cheinhas – Evitem cabelos curtos. Pois esse tipo de corte  dará mais destaque para o corpo. É melhor optar por um corte que seja médio ou longo, porém não muito longo, pode ser desfiado ou repicado, com mais cachos nas pontas.Prefira cores mais claras, para dar ideia de movimento e disfarçar alguns quilinhos a mais.

Altas e magras - Evite o corte muito curto pois esses tendem a deixar a cabeça menor e o longo demais diminui o volume dando uma aparência ainda mais esguia. Escolha o corte de médio a longo, porém criando mais volume. Cabelo finos, não devem ser desfiados. Repicados devem ser feito com cautela para não tirar o volume. Para finalizar crie cachos ou ondas. Para a coloração, tons marrons ou louros não muito claros darão um pouco mais de consistência aos  seus cabelos.

Altas acima do peso – Devem apostar em um corte mais discreto. Nem muito curtos e nem médios, o ideal é cabelos mais longos com volume controlado. Com algumas camadas discretas que podem ser desfiados. Com esse tipo de corpo qualquer cor está liberada, desde que o volume dos cabelos esteja controlado.

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. obrigada estava em duvida sobre o corte do meu cabelo , mas vou conversar com a cabeleleira e ja sei qual a minha dica.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook