Ano Novo

Dicas de simpatias para a virada de ano

domingo, dezembro 30, 2012


Olá pessoal , boa tarde!
Confira as dicas de 3 simpatias para fazer na hora da virada de ano!


Todo ano é a mesma coisa, dia  31 de dezembro o brasileiro supersticioso tem sempre uma simpatia da sorte para fazer na hora da virada. O astrólogo João Bidu indica três simpatias - para amor, saúde e dinheiro, para você fazer amanhã dia 31.

"A simpatia pode funcionar em qualquer época do ano, mas nesse dia é muito comum, já virou tradição. Muita gente apela para as simpatias para garantir um ano melhor no trabalho, saúde ou amor, por exemplo", explica ele.

Para que você tenha um efeito mais poderoso, o astrólogo indica que os pedidos sejam feitos no momento da virada. "Todas essas simpatias devem ser feitas à meia-noite, na passagem de um ano para o outro." Abaixo, veja o que mais deseja para 2013 e escolha a sua simpatia:

Amor
"À meia-noite, a pessoa deve cumprimentar alguém do sexo oposto para ser feliz no amor. Outra ideia é, antes do Ano-Novo, escreva sete vezes o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo do sapato. Na passagem do ano, bata sete vezes com o pé esquerdo no chão, repetindo o nome da pessoa a cada batida."

Dinheiro
"Além da calcinha ou cueca amarela, a pessoa deve chupar três sementes de romã e, depois, guardá-las na carteira até o ano seguinte, quando repetir a mesma simpatia."

Saúde, amor ou dinheiro
"Coma três uvas na passagem do ano, fazendo um pedido para cada fruta. As sementes devem ser guardadas e só descartadas no dia 31 do ano seguinte."

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook