celebridades

Estilo das indicadas ao Oscar 2013 - Fotos

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Olá pessoal, boa tarde!

Confira o estilo das indicadas ao Orca 2013!


No dia 24 de fevereiro todos os olhares do mundo estarão voltados à premiação mais importante do cinema. Para o Oscar 2013, as indicadas ao prêmio de melhor atriz e de melhor atriz coadjuvante com certeza já estão pensando que look irão usar.

Confira o estilo de cada fashionista candidatas ao Oscar 2013!

Anne Hathaway


Anne foi indicada a melhor atriz pelo filme Os Miseráveis onde  interpreta a sofrida Fantine, a atriz surpreendeu a todos ao aparecer de visual novo com cabelos bem curtinhos ao estilo Joãozinho devido ao papel. Mas nem por isso a atriz ficou menos feminina. Muito versátil na maneira de arrumar os cabelos, Anne sabe como  se transformar em mulher fatal ou  em menininha dependendo da maquiagem e da roupa que escolhe para suas produções. Com lábios e olhos grandes, Anne que vem para sua segunda indicação na academia (a primeira foi em 2009 foi pelo filme O Casamento de Raquel) usa vestidos longos e justos,  modelitos românticos e  looks descontraídos.

Jessica Chastain


Teve a indicação de melhor atriz como Maya, protagonista do filme A Hora Mais Escura de Kathryn Bigelow, possui uma beleza marcante e delicada. A atriz é tímida e reservada, ela mesma se define assim em entrevista à revista Vanity Fair em 2012, Jessica prefere não chamar atenção e isso também se percebe em seu estilo de se vestir. Prefere vestidos longos ou  midi  e  quase sempre dá preferência aos modelos de cintura marcada. Gosta de usar decotes, mas nada tão revelador se comparado às outras famosas. Possui cabelos ruivos divinos, gosta de variar penteados elaborados, como coques e ondas retrô. Ela já foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas (2011) e desde então segue como uma das estrelas de maior ascensão em Hollywood.

Jennifer Lawrence


A atriz concorre ao prêmio de melhor atriz pelo papel da complicada Tiffany no filme O Lado Bom da Vida, ela tem apenas 22 anos de muito talento..Possui rosto marcante, com olhos azuis, gosta de maquiagens com olhos marcados e boca vermelha ou nude. Seu guarda-roupa é bastante eclético,  ela usa desde vestidos formais e repletos de detalhes a modelos mais joviais e descontraídos. Está sendo indicada pela segunda vez ao Oscar de melhor atriz, a primeira vez foi com o filme Inverno da Alma em 2011.

Naomi Watts



Ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo filme O Impossível, tem um estilo clássico. A atriz tem preferência por maquiagens e penteados com uma pitadinha vintage e suas roupas variam de longos aos curtos com a mesma elegância. Indicada pela segunda vez, a primeira foi em 2004 pelo filme 21 Gramas. Seus modelos nos tapetes vermelhos são sempre discretos e raramente ela erra ao escolher.

Amy Adams


Amy Adams está em sua quarta indicação ao Oscar e está na disputa em 2013 pelo prêmio de atriz coadjuvante no filme O Mestre. De todas as indicadas ao prêmio da academia em 2013, Amy é a que mais faz escolhas duvidosas. Porém, com seu corpo impecável, rosto marcante e os cabelos dos sonhos, arrasa em qualquer produção. Gosta de decotes generosos, vestidos justos e cores vibrantes, Amy ousa bastante. Costuma usar os cabelos soltos (cacheados, lisos, modelados), mas de vez em quando prefere rabos de cavalo ou coques.  Prefere maquiagem discreta com a boca nude e os olhos levemente marcados.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook