a última ceia

Halle Berry, atriz de X-Men usa receita feita com café para combater celulite

quarta-feira, agosto 06, 2014

Halle Berry usa receita feita com café para combater celulite

Por não ter contraindicação, a mistura de pó de café e óleo de amêndoas deve ser feita três vezes por semana para tratar o aspecto de “casca de laranja” da pele

A celulite provocada pelo excesso de gordura localizada, pela genética e por alimentação inadequada é implacável até mesmo para as grandes artistas de Hollywood, como a atriz Halle Berry. O famoso aspecto “casca de laranja”, no entanto, pode ser combatido com receitinha caseira especial adotada pela própria estrela de “X-Men - O Filme” e “A Última Ceia”.A atriz usa uma mistura de pó de café com óleo de amêndoas, para tratar e prevenir o problema.

Segundo Débora Cecílio, supervisora técnica da clínica Duohaus, de Brasília, a grande responsável pelo efeito devastador sobre os furinhos é a cafeína, que tem poder lipídico. “Ela estimula a queima de gordura, fazendo com que as células adiposas que geram a celulite não se acumulem mais”, explica. O “coringa” óleo de amêndoas também é importante. “Ele auxilia no deslizamento do pó de café, na hidratação da pele e ainda facilita penetração dos ativos”, afirma a profissional.

Ingredientes: 
2 colheres de pó de café
óleo de amêndoa até dar consistência cremosa

Modo de usar:
Usando uma luva, massageie a mistura na região do corpo que irá tratar, com movimentos circulares. Em seguida cubra o local com papel filme bem rente à pele para aquecer o local e facilitar a penetração do produto e deixe agir por 30 minutos. Depois de retirar o produto, aplique um creme hidratante.


Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Oi flor que interessante gostei da dica beijus..
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Receita antiga essa!Mas está valendo até em Hollywood!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook