água

Sopa emagrecedora - Receita e cardápio completo da dieta

segunda-feira, agosto 11, 2014


A sopa emagrecedora promete a eliminação de peso rápido. Confira abaixo a receita e o cardápio completo dessa dieta

Esta sopa é ingerida pelos pacientes do hospital do coração que precisam perder peso rápido  antes de se submeterem a processos cirúrgicos.

É importante consultar um médico antes de iniciar qualquer dieta

Atenção, como qualquer dieta esta deve ser feita com cautela. A ingestão dessa sopa pelo período de sete dias promete a perda de até sete quilos em uma semana, no entanto, se você conseguir perder mais de sete quilos nesse período, dê uma pausa de pelo menos três dias antes de recomeçar.

O período de sete dias pode ser repetido de acordo com suas necessidades. Essa sopa além de te ajudar emagrecer também ajudará a limpar seu organismo das impurezas acumuladas por tanto tempo. Durante o período da dieta você não deve ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica e se desejar deve parar a dieta por pelo menos dois dias antes de ingerir bebidas alcoólicas.

Cada pessoa pode reagir de modo diferente durante a dieta, por isso é possível que você se sinta sem energia nos primeiros dias, mas após o terceiro dia o seu organismo já deverá estar acostumando e você terá mais energia. Com o tempo você notará a melhora do funcionamento do seu intestino, isso se você fizer tudo direitinho e não sabotar a sua dieta.

Não sabote sua dieta se realmente deseja perder peso, pense bem antes de comer ou beber qualquer coisa que possa destruir seus planos. Você não deve beber refrigerantes ou qualquer tipo de bebidas prontas mesmo que seja light, zero ou diet. Melhor é beber bastante água para hidratar o corpo e se desejar mais algum líquido beba chá, suco de uvas ou água com uma gotinhas de limão (tudo sem açúcar, é claro). O suco deve ser usado somente nos dias permitidos, no entanto o melhor mesmo é comer a fruta. O pão também deve ser eliminado nesse período e claro, todos as outras guloseimas feitas com farinha de trigo.

Ingredientes:

1 berinjela
1 nabo
2 pimentões
2 tomates picados
1 repolho grande
1 cebola picada
2 cenoura
2 xícaras de vagem picada
1 maço de aipo ou salsão
02 folhas de louro;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Tabletes de Caldo Knorr;
03 Dentes de Alho;
04 Jilós grandes;
Sal e Pimenta do Reino

Como fazer a sopa:

Pique todos os legumes e leve ao fogo com água, sal, pimenta do reino, curry e salsa. Deixe cozinhar Tome a sopa sempre que sentir fome.

Se preferir passe a sopa fria no liquidificador.

Como fazer a dieta:

1º Dia – No primeiro dia você poderá comer todas as frutas exceto banana. Melancia é uma ótima opção por ser diurética e conter poucas calorias.

Beba chás, suco de uva e bastante água. Os sucos e chás porém, devem ser sem açúcar.

Lembre-se: Hoje você só deve ingerir a sopa, as frutas e as bebidas permitidas.

2º Dia – Coma legume e folhas à vontade, estes podem ser cozidos ou crus. Evite porém, feijão, ervilha, grão de bico e milho.

Lembre-se: Hoje você só deve comer legumes, folhas, sopa e bastante água.

3º Dia – Hoje está liberado; frutas, legumes e sopa à vontade. Não coma batata.

Lembre-se de beber bastante água.

4º Dia – Oba!!! Hoje você pode comer até oito bananas e beber leite desnatado até no máximo oito copos, mas não esqueça de tomar a sopa pelo menos uma vez.

A banana dará ao seu corpo calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu corpo precisa nesse dia.

Lembre-se de tomar a sopa.

5º Dia – Bife grelhado agora é permitido, mas apenas de 280g à 400g que pode ser de carne ou frango, além de uma porção de tomates frescos firmes.

Lembre-se de tomar sopa à vontade e beber bastante água.

6º Dia – Bife (grelhado, é claro) de frango ou carne na quantidade de até três bifes, coma também legumes, porém não coma batata.

Lembre-se de tomar sopa e bastante água.

7º Dia – Arroz integral aqui é permitido. Sucos sem açúcar e legumes podem ser consumido à vontade.

Lembre-se de tomar sopa e beber bastante água.

Obs.: Esta dieta não deve ser feita por mais de duas semanas. Não faça dieta se estiver com problema de saúde. Você é responsável pelas suas escolhas.


Fonte UOL

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Excelente,vou começar a fazê-la! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parece ser uma delicia esta sopa hummmmm vou fazer bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook