batom

A escolha do batom

sexta-feira, julho 24, 2015



Quem não gosta de ter várias cores de batons? Algo tão pequeno que é capaz de alegrar o nosso dia em apenas segundos.  Veja a função de cada um.

Cintilante
Para quem gosta de brilho, é uma boa opção. Passar o batom cintilante no centro da boca para aumentar os lábios. O brilho cintilante e perolizado deixa a cor com um efeito glamuroso.

Cremoso
O batom cremoso possui ótima cobertura é fácil de aplicar, pois desliza na boca. Por não possuir efeito brilho pode ser usado para qualquer ocasião dependendo da cor.

Matte
Tem aparência seca e com pouca hidratação. A aparência fosca dá a máxima intensidade da cor. O batom nude cria um efeito sem cor nos lábios ideal para uma make com sombra escura.

Protetor 
Os lábios são muito sensíveis e por isso merecem uma atenção especial, principalmente em climas frios ou quando expostos ao sol. A melhor hidratação vem de dentro para fora, tomar água é fundamental. Os melhores protetores são com filtro solar.

Gloss
Pode ser usado tanto sozinho, quanto para compor uma cor. Se você não quer somente o efeito matte aplique um gloss para dar um brilho.


Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook