batom

Batons: As cores para a primavera/verão

segunda-feira, outubro 31, 2011

Olá meninas, boa tarde!

Inspire-se nas novas cores de batons e arrase!


A Veridica It aposta nos tons de rosa, que é um curinga do make, há um tom de rosa adequado para cada tipo de pele. “As mulheres com pele branca, por exemplo, podem optar por  rosa claro. As morenas ficam bem com tons mais vibrantes. Para as negras os fechados são ótimas pedidas”, A coleção Rosé da Verídica It chega com 12 batons de textura cremosa e promessa de hidratação perfeita e cobertura uniforme. Na fórmula, há também Vitamina E para inibir os radicais livres.

Já a Eudora, nova marca de cosméticos do grupo O Boticário, lança sua linha de batom gloss para a alta estação. A linha se chama Let Me Shine e promete efeito brilho molhado na forma de batom, com textura leve e confortável. São oito cores na coleção: Radiant Orange, Light Red, Nude Shine, Lumini Brown, Wine Glow, Pink Gloss, Wet Rose e Rose Star.








Por último, a Dailus Color chega ao mercado com a Linha Matte, que reúne as cores de batons mais procuradas pelas mulheres.




Os batons da MAC são de cores intensas e textura cremosa. Prometem ótima fixação e cobertura uniforme, além de proteger e hidratar.











Fonte: Discutindo Relação

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook