acessos

Maddi Jane, 13 anos e mais de 120 milhões de acessos no YouTube

terça-feira, outubro 18, 2011


Olá pessoal, boa tarde!
Essa garotinha canta muito!!
Vejam o vídeo logo abaixo e confiram!
Comentem!!


Quem ouve pensa se tratar de uma cantora profissional, mas quando vê os vídeos postados por ela no YouTube se surpreende.Com apenas 13 anos de idade, Maddi Jane, essa menina encantadora,  conhecida como a "princesinha dos covers no YouTube", já teve seus clipes assistidos por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo. Maddi Jane já tem mais de 92 mil seguidores no twitter e mais de 480 mil fãs no Facebook. É claro que esses números não param de crescer.Com certeza essa garota ainda vai brilhar muito.

 "Eu sempre cantei, desde quando me lembro, mas não comecei nada profissional até ir a uma conferência musical em Nashville, quando eu tinha 10 anos" conta a menina.

E o mais interessante é que a história dela com o YouTube começou por acaso.

 "Um dia a minha professora de guitarra disse que seu sobrinho estava na cidade e que seria legal que nos encontrássemos para gravar uma música"  explicou Maddi.

Foi aí que tudo começou. A reação inicial das pessoas foi muito grande, e porque não dizer, inesperada.

 "Assim que coloquei meu primeiro vídeo on-line, fui convidada para ir no programa da Ellen Degeneres" explica ela, acrescentando:

"De repente, muitas pessoas começaram a me enviar e-mails. Foi maravilhoso!"

Além disso, os vídeos de Jane se destacam no YouTube pela qualidade da produção. Em alguns deles ela aparece em estúdios de música, na contra-luz e ângulos diferentes. Mesmo ainda adolescente, ela já assinou um contrato com a JDF Records, uma gravadora independente.

 "É uma loucura isso de ter pessoas de todo o mundo que acreditam em mim e me apoiam"  diz a "princesinha" cover, que já interpretou canções de Rolling in the Deep, da cantora britânica Adele, e Price Tag, de Jesse J.

Assista ao vídeo.




Fonte: apatotadopitaco

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook