estampas

Estampas e tropical print vão bombar na moda praia do verão 2012

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Os grafismos, estampas geométricas e o tropicalismo vão bombar nos modelos de biquínis, maiôs e saídas de praia. Paisagens, pássaros, insetos e elementos da natureza vão imprimir a brasilidade nos tecidos.  Para combinar, as bijoux coloridas, esmaltadas e surreais conferem mais otimismo ao visual. Fique de olho: biquíni tie-dye também ganha a cena!



O animal print também sai das roupas e dos sapatos e chega ao estilo praiano com boas doses de sensualidade. Estampas florais também vão pegar, mas deixe o romantismo para a saída de praia e aposte nos looks vibrantes e irresistíveis para desfilar nesse verão.















Sereia fashion

A tendência para o verão 2012 consagra os tons terrosos e as cores flúor. Vale apostar no color block para combinar as peças ou mesmo investir no monocromático. Tons de laranja, verde-amarelo e turquesa vão ser hit.










E por falar em azul, ele chega com todo vapor para exibir looks com o frescor do mar. Use e abuse de todas as cores do oceano, inclusive os perolados e cintilantes. A dica é combinar com dourado e tons terrosos. Na praia, esqueça o salto, mas aposte em espadrilles.


O mini é mais

Peças longas, franjas e muita transparência, nesta estação, descem das passarelas e chegam às ruas.  Mas o mini ainda marca presença em shorts e vestidos, que devem ser usados com peças comportadas na parte de cima. O resultado? Muito glamour para as areias!







Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook