calçados

Tendências em sapatos para o inverno - Couromoda

quinta-feira, março 08, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

A 39º edição da Couromoda, a feira mais importante de calçados e acessórios da América Latina, aconteceu entre os dias 16 e 19 de janeiro, em São Paulo. O evento contou com a presença de 118 mil visitantes que conferiram as novidades do outono-inverno. Veja quais são as tendências para a próxima estação.


Botas
As protagonistas da estação são as botas de cano curto. Grande parte dos modelos aparece com mix de texturas. Use com calças de boca reta, jeans justos e versões com bainha curta.

Brilho
O brilho que foi destaque no verão também é a aposta dos estilistas na próxima estação. Ele abrange todos os estilos, ora no sapato inteiro, ora em detalhes, como nas tiras. Aposte no dourado, hit da temporada.

Slipper
Depois do mocassim e do Oxford, os slippers, mais um item retirado do guarda-roupa masculino, vão ser encontrados em todas as cores, estilos e texturas. Provando mais uma vez que a moda sempre volta. Além de bonito, ele é superconfortável e vai com tudo, desde um estilo descontraído a uma ocasião mais elegante.

Cores e estampas
Se você está acostumada a só usar cores neutras e terrosas no inverno, então vai se surpreender. Na próxima estação, as mulheres vão usar e abusar de cores fortes como: vermelho, azul Royal, berinjela e verde. Já no quesito estampa, a onça vai continuar em alta, mas o que vem com força é a cobra em botas, sandálias e sapatilhas.

Fonte: MdeMulher



Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook