árvore

Dicas de como decorar árvore de Natal gastando pouco

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Olá pessoal, tudo bem ?
Confira as dicas de como decorar árvore de |Natal!


Designer de interiores dá dicas e passo a passo para você fazer árvore de Natal gastando pouco!

A primeira dica para você deixar a casa linda no Natal: invista na árvore para ter muita luz  no ambiente. “Ao montar uma árvore de Natal é fundamental uma distribuição harmoniosa”, conta a designer de interiores Marli Rodrigues.

Passo a passo
Antes que comece a montar a árvore, Marli aconselha: “Após colocar cada peça, afaste-se um pouco da árvore, ficando numa distância que permite visualizar bem todo o conjunto e verificar os lugares vazios e os que receberam excesso de enfeite”.

Importante: a cor da árvore desse passo a passo será dourada com vermelho, mas você pode escolher a cor que desejar e mudar os modelos de enfeites que foram sugeridos. “Essa sugestão foi pra montar uma árvore com o custo baixo”, afirma a designe

1 – Coloque as luzinhas, assim que elas acendem iluminam todo o espaço. Faça isso primeiro pois assim é possível esconder os fios entre os galhões e distribuí-las de maneira uniforme.
2 – Em seguida, coloque os enfeites que você possui em maior quantidade. Sugiro colocar bolas grandes douradas.
3 – O terceiro passo é colocar os enfeites disponíveis em quantidade média. Também sugiro bolas médias na cor vermelha (sempre estão em promoção) ou saquinhos, bonecos, caixinhas…
Dica: procure colocar uma leva de enfeites contrastantes com a anterior, para visualizar melhor na distribuição.
4 – Agora coloque os enfeites de menor número. Nessa árvore podemos colocar bolas pequenas nas cores vermelhas e douradas, mas você pode substituir por sininhos, bonecos de Papai Noel, saquinhos de presentes, etc.
5 – Está na hora do festão pequeno ou do colar de contas, que é colocado em todo o contorno da árvore. Coloque um colar de contas ou festão na cor dourada.
6 – Por último, coloque os laços, aproveitando para ocupar os espaços nas pontas dos galhos que ainda não ganharam nenhum enfeite. Coloque laços vermelhos.
7- Pronto! A árvore está montada e lindamente distribuída.

Fonte de pesquisa: UOL

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Huum adoro natal, adoro decoração de natal! É uma pena a arvore daqui ser tão pequenina! Mas já vale! Adorei as dicas!
    Boa tarde!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook