10 anos

Beber três litros de água por dia deixa mulher com aparência 10 anos mais jovem

terça-feira, janeiro 07, 2014

Olá pessoal, boa tarde!

                                                                                                                          Foto: Reprodução / Warren Smith

Sarah Smith, sofria terríveis dores de cabeça e má digestão. Depois de consultar um neurologista e um nutricionista, ela começa a beber três litros de água por dia, pois o corpo funcionaria melhor, segundo os médicos. Ela resolve apostar  nos resultados, e decide registrar as mudanças.

Depois de quatro semanas bebendo por dia os três litros de água indicados já se notavam as diferenças, Sarah parecia estar 10 anos mais jovem. Veja como foram as mudanças em cada semana:

1ª semana
Peso: 53,4 kg
Cintura: 71 cm

No início, Sarah teve receio de ingerir tanta água de repente. Mas logo que consultou seu médico, ele aconselhou-a a beber aos poucos: uma jarra grande pela manhã, uma à tarde e outra à noite. Alguns dias depois ela ainda urinava cinco ou seis vezes ao dia, o líquido estava mais claro, o que era sinal de uma melhor filtragem do sangue. Sarah já praticava 10 minutos de ioga ao se levantar há muitos anos, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e também notou uma melhora na flexibilidade depois de ingerir mais água.

2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm

A  pele estava melhor e com tom mais uniforme. As rugas ao redor dos olhos pareciam menos pesadas, e as manchas do rosto diminuíram. Sarah bebia meio litro de água quando acordava, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e também antes de dormir. Ela não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que não era comum. Ao sair para fazer compras, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. O marido de Sarah também notou diferença e disse que as celulites das coxas e bumbum tinham sumido.

3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm

Olheiras e rugas na região dos olhos também diminuíram bastante e a pele parecia mais nutrida, hidratada. Além disso, o fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome. Ao se maquiar, ela nota a pele dos olhos menos enrugada e mais hidratada.

4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm

Ela ficou impressionada com a mudança em sua aparência. As manchas que tinha no rosto sumiram, e ela passou a se sentir em forma, mais magra (perdeu quase 1 kg) e saudável. Seu marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem. Depois dessas mudanças, ela garante que vai continuar a beber três litros de água por dia.

Fonte: Dicas de Mulher

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook