boates

Dicas para fazer, organizar festa estilo boate

terça-feira, janeiro 28, 2014



A festa em estilo balada é muito procurada pelos mais jovens que gostam de dançar, ouvir muita música e passar horas agradáveis com os amigos, familiares,parentes,enfim, com os convidados da festa.

Para se fazer uma festa no estilo balada, o primeiro item a se considerar é o ambiente onde você fará a festa. Se você tiver grana suficiente, alugue um espaço bem legal que caiba todos os convidados e também dê para as pessoas dançarem sem ficarem todas espremidas, o que não é nem um pouco elegante por parte da anfitriã.

Mas se não tiver a grana que dê para pagar o aluguel do ambiente, não fique triste, faça uma adaptação em sua casa mesmo.claro que para isto você vai precisar da autorização dos seus pais, né? Mas isto você consegue om jeitinho Arrume um lugar ou um cômodo da casa  para guardar, acomodar os móveis maiores: sofás, mesas, cadeiras, estantes, tire o que for possível para conseguir o espaço necessário para fazer uma festa bem bacana.

Depois que esvaziar o ambiente é hora de pensar na decoração, você mesma pode decorar com um pouco de criatividade, bom gosto e bom senso. Escolha os objetos: lustres alegres, coloridos, para dar um efeito bem legal, na net você encontra algumas ideias e tutoriais para fazer esses globos espelhados que refletem sob a luz e dá um efeito incrível. Existem também jogos de luzes que você compra em lojas especializadas em decorações de festas.

Se tiver condições, contrate um DJ, mas se não puder, chame alguém da família ou amigo para selecionar as músicas. Faça ou compre os convites com aparência de panfletos de baladas, distribua com bastante antecedência. Não se esqueça de verificar se o número de convidados está de acordo com o tamanho do ambiente em que será realizado o evento. Separe um local para descanso, com puffs, almofadas espalhadas pelo chão, isso vai deixar o ambiente mais divertido e descontraído.

Escolha também o que vai ser servido durante a festa, o ideal é que seja salgadinhos pequenos, petiscos como os que se servem em bares, tudo simples e fácil de servir, evite alimentos que precise usar talheres. Nessa hora menos é mais.

As bebidas devem ser escolhidas de acordo com os convidados, se forem maiores, pode se servido drinks e coquetéis variados, se menores opte por refrigerantes, sucos ou coquetéis de frutas sem álcool.

Boa festa!!!

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook