6 alimentos

6 alimentos que são ruins para artrite, de acordo com pesquisas

quinta-feira, novembro 09, 2017

6 alimentos que são ruins para artrite, de acordo com pesquisas

Viver com artrite pode ser muito doloroso, e o que você come não está ajudando. Aqui estão seis alimentos que você deve evitar e três suplementos que você deveria tomar.

Todos sabemos que precisamos comer menos gordura e exercer mais, mas para aqueles que sofrem de artrite, existem razões ainda mais óbvias para fazer isso.

O excesso de peso colocará mais pressão nas articulações, então você terá que tomar mais analgésicos para combater as dores enquanto o exercício moderado, como natação ou pilates, queima calorias para impedir que você fique com excesso de peso e também aumenta sua força e flexibilidade.

De acordo com a Arthritis Research UK, ter muita gordura corporal também pode "aumentar a inflamação no corpo, tornando suas articulações mais dolorosas".

A instituição de caridade diz que a evidência mostra que perder peso pode reduzir a inflamação em qualquer tipo de artrite.

A pesquisa também mostra que certas vitaminas e minerais podem ajudar com a artrite e que as deficiências estão ligadas à condição de progredir mais rapidamente.

Arthritis Research UK recomenda comer uma dieta equilibrada e variada e copiar nossos amigos no Mediterrâneo comendo mais peixes, nozes, azeite e abundância de frutas e vegetais. O peixe oleoso contém ácidos graxos ômega-3, que demonstraram ajudar algumas pessoas com tipos inflamatórios da condição, como a artrite reumatoide.

A instituição de caridade também está fazendo estudos sobre se um composto em brócolis pode retardar a progressão da osteoartrite.

Enquanto a Arthritis Research UK não recomenda que desista de frutas e vegetais completamente, a nutricionista Cassandra Barns sugere reduzir o seguinte:

1. Carne vermelha
Contém níveis relativamente elevados de um ácido gordo omega-6 chamado ácido araquidônico, o que pode agravar a dor e a inflamação. Uma pequena quantidade de carne vermelha de boa qualidade pode ser benéfica, fornecendo bons níveis de nutrientes, como ferro; no entanto, aqueles com artrite podem se beneficiar com uma ou duas porções por semana.

2. Alimentos fritos
Evite quaisquer alimentos fritos, particularmente aqueles fritos em óleos vegetais, que são ricos em ácidos graxos ômega-6. Fritar ou assar alimentos em óleo apenas ocasionalmente. O azeite é uma alternativa ligeiramente melhor para os óleos vegetais normais, mas seus ácidos gordurosos ainda podem estragar em altas temperaturas, então evite aquecê-lo demais.

3. Bebidas açucaradas
Como o café, eles podem aumentar a acidez do sangue, exacerbando a inflamação. As melhores bebidas para incluir água pura e chás de ervas; O suco de frutas diluído metade e metade com água é bom, mas evite o suco de laranja.

4. Café
O café pode contribuir para aumentar a acidez do sangue, o que pode exacerbar qualquer inflamação. O café descafeinado não é uma boa alternativa, pois ainda contém substâncias que podem prejudicar o corpo. O chá verde e os ervas são uma alternativa muito melhor.

5. Legumes da família dos vegetais
Tomates, batatas brancas, berinjelas e pimentas podem exacerbar a dor e a inflamação de algumas pessoas com artrite.

6. Muito trigo e produtos lácteos
Alergias ou intolerâncias alimentares, como as do trigo e dos produtos lácteos, podem ser um contribuidor comum da inflamação, pois ocorrem quando o sistema imunológico do indivíduo reage anormalmente a uma substância em um alimento.

Os sintomas podem incluir exacerbação da dor nas articulações e pode ser um problema específico para aqueles com artrite reumatoide.

Fonte: http://home.bt.com/

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook