celebridades

Looks de algumas famosas no Festival de Veneza 2013

terça-feira, setembro 03, 2013

Olá meninas, boa tarde!

Confira alguns looks das famosas no Festival de Veneza 2013!

O Festival de Veneza, mais antigo festival de cinema do mundo teve início na última quarta-feira dia 28 de agosto, essa é a sua 70º edição.

Veja as fotos:

Fiammetta Cicogna  optou por um longo no tom verde que é tendência no próximo verão,  com super decote,e alças cruzadas nas costas. Ela arrematou o look com uma faixa preta marcando a cintura e sapatos pretos.  Para finalizar ela usou maquiagem suave e nos cabelos uma maravilhosa trança jogada de lado.


Chiara Ferragni escolheu um look com transparência, bordado com pedrarias. O modelo é de Alberta Ferretti. Ela usou os cabelos soltos e make também suave.



Isabelle Adriani desfilou um lindo longo azul, que deixava em evidências suas curvas. Nos cabelos uma bela trança lateral. A make suave tinha olhos levemente marcados e batom rosinha.



Sandra Bullock veste J Mendel - O modelo mullet dress no tom mais quente, com uma enorme fenda frontal ficou ultra sexy com a sandália preta. Os cabelos presos em coque e a maquiagem suave completam o look.



Fumi Nikaido usou um rosa clarinho que deixou o look super romântico,e jovial combinando com o penteado que dava um ar de menininha.


Poderá gostar também de:

2 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook