beleza

Tendência de unhas decoradas vai ter reality show

sexta-feira, setembro 06, 2013

Olá meninas, tudo bem?

Ótima matéria pra sexta-feira, afinal hoje é dia de salão, não é meninas?

As unhas decoradas que são tendências, e faz a alegria da mulherada agora vai ganhar um reality show!

Manicures vão usar de glitter a objetos 3D nos desafios do reality show
A "nail art" é sem dúvida uma das áreas que trazem mais tendências ao universo da beleza. Queridinhas das profissionais da área,que cuidam de mãos famosas, de donas de blogs que fazem tutoriais ou passo a passo, e que contam com um variado e extenso mercado de esmaltes rico em cores e acessórios, as unhas decoradas vão virar reality show. O canal de tv a cabo norte-americano Oxygen está desenvolvendo o programa "Nailed It", onde algumas manicures famosas irão testar habilidades artísticas com temas extremos.

Os profissionais terão em cada episódio dois desafios onde poderão usar gel, renda, glitter, cristais, objetos 3D e outros materiais inusitados para disputar um prêmio em dinheiro quando terminar a temporada. A produção do programa contou que as manicures farão de tudo para impressionar jurados e clientes e que uma das provas vai atender o pedido de uma noiva exótica que quer a réplica de seu bolo de casamento em cada unha.

Segundo o vice-presidente do canal, Cori Abraham, os telespectadores consideram a "nail art" um período cultural em que mulheres jovens e modernas procuram novas formas de se expressarem e, por isso, o reality poderá trazer novos artistas que irão criar suas próprias tendências.

O programa ainda não tem data marcada para a estreia, e nem previsão de transmissão no Brasil, "Nailed It" terá produção executiva de Jay Peterson, que já trabalhou com os programas "Saturday Night Live" e "New York Ink",  e Todd Lubin, responsável por episódios do reality show "The Biggest Loser".

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook