Dieta

Programa da Tarde, na tv Record, começa reality para ajudar obesos a emagrecer

terça-feira, setembro 24, 2013

Olá pessoal, bom dia!


O reality Além do Peso, no Programa da Tarde, Começou ontem e terá duração de três meses. É necessário muita força de vontade e determinação, pois não é fácil emagrecer e manter a saúde. Existem muitas dietas e medicamentos que prometem emagrecimento rápido, porém em muitos desse métodos você tem a sua saúde comprometida e ainda corre o risco de voltar a engordar tudo de novo. Você precisa querer mudar seu modo de vida para alcançar a meta e emagrecer com saúde

+ dietas - Alcancei minha meta, perdi 12 kg
+ dietas - Exercícios para fazer em casa
+ dietas - Andamento da RA e fotos de antes e depois

Vejam como será o reality:
No reality Além do Peso, formato da Endemol, quatro mulheres e quatro homens que sofrem de obesidade mórbida vão encarar uma verdadeira maratona de desafios diários para emagrecer e, enfim, recuperar a qualidade de vida. Uma transformação que vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento.

Competidores com diferentes perfis têm de superar as mais diversas dificuldades para perder peso e permanecer no programa.  O público irá conhecer a história de cada um, como engordaram e porque para eles é tão difícil voltar à antiga forma.  Diariamente, o telespectador vai acompanhar os desafios, os dramas, as conquistas dos participantes e acompanhar o processo de emagrecimento, quilo por quilo.
Todos os oito que atingirem as metas irão competir na final, não importa quanto peso já tenham perdido. Caberá ao público decidir quem será o grande vencedor de Além do Peso.

No Programa da Tarde, o quadro será exibido de segunda à sexta-feira, durante 30 minutos, e contará com a presença dos participantes no palco e com reportagens sobre o dia-a-dia de cada um deles.
No reality, os desafios começam cedo.  O deslocamento até o local onde eles farão a primeira refeição, neste caso, um café da manhã coletivo, é de total responsabilidade dos participantes. Atrasos ou faltas geram punição coletiva: a refeição só é servida quando todos estiverem presentes.

Os participantes estarão juntos por 12 horas, todos os dias. Do café da manhã até à noite eles vão enfrentar uma maratona de atividades. Vale tudo para conquistar as metas e permanecer no programa até o final: dançar, correr, caminhar, nadar, a cada dia, novos desafios e atividades diferentes serão propostas.
O público também poderá acompanhar a rotina dos participantes pelo hotsite de Além do Peso, no site oficial do Programa da Tarde, no R7.

Você também pode participar se quiser emagrecer, é só fazer sua inscrição: http://r7.com/GNLr 

 Fonte:  R7

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook