celebridades

Penteados das famosas para se inspirar em 2014

sábado, maio 24, 2014

Amy Adams

O rabo de cavalo alto imprime um toque vintage ao visual quando acompanhado de comprimento modelado ou volume no topo. O penteado é sofisticado e ideal para ocasiões festivas.

Beyoncé

O penteado adicionou glamour no ato. Para o acabamento ficar ainda mais sofisticado, dê borrifadas de spray no topo e esconda o elástico com uma mecha de cabelo. 

Drew Barrymore

As pontas do cabelo podem ser modeladas com a ajuda do secador e de uma escova redonda pequena.

Emma Stone

A atriz atualizou o rabo de cavalo retrô com a textura podrinha no comprimento. Enquanto isso, a franja à la Brigitte Bardot e o volume no topo deixam o look romântico. 

Kate Beckinsale

A textura mais natural também foi eleita para compor o penteado da famosa. A franja foi presa para trás para ajudar a criar volume. 

Nikki Reed

Uma outra opção é dividir a franja ao meio e pentear o comprimento para trás para agregar volume no topo da cabeça.

Penélope Cruz

A atriz inovou ao prender duas mechas superiores abaixo do rabo de cavalo. O penteado ganha um toque diferente - e a franja bem curta também contribui! 

Reese Witherspoon

Este penteado deve ser feito em duas etapas: para começar, separe uma mecha superior e faça um rabo de cavalo com o comprimento que ficou solto. Depois, cubra-o com a mecha que foi reservada e coloque um fio de silicone ou tiara para marcar a divisão. 

Sofia Vergara

O rabo de cavalo vintage ganha ainda mais delicadeza com as pontas suavemente modeladas com babyliss. Não se esqueça de finalizar com algumas borrifadas de spray de fixação leve.

Zooey Deschanel

Para arrematar o penteado, você pode modelar a franja com escova redonda e secador e dividi-la ao meio sem puxar demais as mechas. 
Fonte: M de Mulher

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook