beleza

Receita de hidratação caseira para cabelos

sexta-feira, outubro 21, 2011



Olá meninas, bom dia!
Fim de semana chega e festas, baladas, passeios é o que nos espera. Para ficar ainda mais bonita, que tal fazer uma hidratação nos cabelos com produtos que você tem em casa?

Vitaminas e ingredientes naturais as suas principais armas na batalha de Cris Dios para trazer vitalidade aos fios quebradiços, ralos e maltratados por chapinhas, secadores e processos químicos intensos. E, pelo visto, ela tem sido vencedora nessas lutas já que seu espaço, o Laces and Hair, em São Paulo, que está sempre cheio e costuma ser frequentado por personalidades como Carolina Dieckmann, Fernanda Lima e Isabella Fiorentino.

Mas Cris também é cheia de dicas para que suas clientes cuidem de seus cabelos em casa. A seguir, ela revela a receita de uma máscara natural ótima para hidratar e dar mais brilho aos fios. Segundo a expert, para potencializar os resultados, é recomendável repetir a máscara semanalmente.

Ingredientes
- Um iogurte natural
- Duas colheres (de chá) de mel puro
- Duas colheres (de chá) de azeite extra virgem
- Meio abacate
- 1 colher (de chá) óleo de argan

Modo preparo
Adicione a esses ingredientes, quatro colheres com uma máscara de tratamento de sua preferência e misture todos os ingredientes. Lave os cabelos com xampu purificante e, depois, aplique a máscara natural. Massageie e deixe agir por volta de 30 minutos. Lave novamente com seu xampu de costume.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Bem interessante.
    Vou testar e depois conto,
    Beijos
    Céli
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    ResponderExcluir
  2. Olá Celi, espero que goste do resultado. Obrigada pela visita.

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook