beleza

Dicas de Beleza - flacidez do rosto

quarta-feira, agosto 11, 2010




Rosto à prova de gravidade

A flacidez da face é inevitável depois de uma certa idade, porém algumas pessoas por questões hereditárias, sofrem com este problema precocemente. Embora não exista uma técnica que devolva a firmeza da pele definitivamente, é possível melhorar seu aspecto e, quando necessário provocar um efeito de liffting instantâneo.


Tratamento de choque

Um aparelho acoplado a um computador emite microcorrentes elétricas que atuam sobre a face aliviando tensões, aumentando a circulação sanguínea, estimulando a produção de fibras colágenas responsáveis pela sustentação da pele e fortalecendo os músculos da região.

É o soft peeling, ou terapia por microcorrentes, que pode ser feito em institutos de beleza para combater a flacidez.

Segundo a esteticista Denise Rodrigues Ribeiro,docente do centro de tecnologia em beleza do Senac , SP, são necessárias cerca de 15 sessões para que a pele estimulada pelas microcorrentes se mostre mais firme e bonita.

Com ou sem tratamento, se você está decidida a melhorar o visual deve abandonar o cigarro (se for fumante) e tomar menos sol, dois hábitos que potencializam a flacidez da pele.


Firmeza à jato

Cremes quase milagrosos, com substâncias tão concentradas que, em poucos minutos, fazem a pele parecer mais firme, são perfeitos para você usar em épocas de festa e deixar o rosto radiante.Lift Gel, da Racco, Saint Beauté Instantanée, de Yves Saint Laurent, Ceramide Firm Lift, de Elizabeth Arden, e Firming Cream da Matis Paris.


Fonte: Revista Criativa

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook