gordinhas

Tendências de moda outono/inverno para gordinhas (Plus Size)

sexta-feira, abril 27, 2012

Atualmente as mulheres gordinhas ganharam destaque no mundo da moda.Acontecem vários  desfiles só com elas e para elas que agora são chamadas "Plus Size".

As tendências para o outono inverno 2012 traz para essas mulheres os mais variados modelos. e elas podem assim escolher o que mais combinar com seu estilo sem ficar presa às antigas convenções e achar que moda para gordinhas tem que ter roupa preta e larga.

 Porém você deve ter bom senso e usar as roupas que além de ter um bom caimento,valorize o  que você mais gosta no seu corpo e esconda ou disfarce o que menos gosta como uma barriguinha saliente e os indesejáveis pneusinhos.

Trend coats podem ser combinados com calças, bermudas ou até vestidos, para diversas ocasiões formais ou não.Para que alongue e afine a silhueta  use-o aberto, pois assim criará uma linha  vertical.

Vestidos ou saias com meias e botas mais curtas tipo as ankle boots deixam a mulher elegante e super charmosa..

As sobreposições continuam em alta, use  tons neutros para contrastar e sempre aposte em linhas verticais valorizam seu corpo.

Confiram alguns looks:






Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. muito bom, adorei terem a alorização das gordinhas.

    ResponderExcluir
  2. Aqui fala bastante sobre as tendencias de moda para as gordinhas, as roupas são super legais e tudo mais. Mas vocês não colocam o nome da loja onde a gente possa encontrar..

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook