aplicativo

'todamoderna news' e 'tmSnake', aplicativos para o Google Chrome

sexta-feira, abril 27, 2012

Boa tarde galera!


Estou aqui hoje para falar sobre aplicativos e Google Chrome.


Para quem ainda não conhece, o Chrome é o navegador web desenvolvido pelo Google, destaca-se dos demais concorrentes (Internet Explorer e Mozilla Firefox) principalmente por sua velocidade e simplicidade. Veja mais informações em: https://www.google.com/chrome


Chrome Web Store

Recentemente, o Google lançou no Brasil, a Chrome Web Store, um mercado on-line no qual você pode descobrir milhares de aplicativos, extensões e temas para o Google Chrome, a maioria são gratuitos. Você pode encontrá-los usando a caixa de pesquisa ou navegando em diferentes categorias. Cada item da loja tem sua própria página, na qual você pode ler e contribuir com comentários e avaliações. Visite a Chrome Web Store acessando o seguinte link: https://chrome.google.com/webstore


Aplicativos
Os aplicativos da web são websites interativos e avançados. Eles podem oferecer uma ampla variedade de recursos ou ter o foco em uma única tarefa, como edição de fotos ou compras. Você pode acessar facilmente os aplicativos da web instalados na Chrome Web Store, usando os atalhos na página "Nova guia" do Google Chrome.

Extensões
As extensões permitem que você adicione novos recursos ao seu navegador. Por exemplo, uma extensão de notificação de e-mails pode exibir um alerta de e-mail na barra de ferramentas de seu navegador para que você não precise fazer login no e-mail em outra janela para ver se recebeu novas mensagens.

Temas
Os temas permitem que você personalize a aparência de seu navegador e incluem temas de artistas e designers importantes de todo o mundo.



'todamoderna news' e 'tmSnake'

A equipe do todamoderna decidiu explorar este incrível recurso desenvolvendo alguns apps para presentear nossos visitantes.

todamoderna news
Com este aplicativo, você pode verificar as principais novidades do blog todamoderna e do mundo feminino com apenas um clique.




tmSnake
Incrível remake do famoso 'jogo da cobrinha', difundido mundialmente dentre os joguinho de celulares. 






Então, é isso aí galera, espero que vocês tenham gostado. Em breve farei um pequeno tutorial ensinando como criar seu próprio aplicativo.

Obrigado pela visita!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook