beleza

Kit de maquiagem - O que não pode faltar

terça-feira, junho 12, 2012


Olá pessoal, boa tarde!
Saiba como montar o seu kit de maquiagem .


Corretivo, base e pó: o trio serve para disfarçar espinhas e manchas e uniformizar o tom da pele. Existem várias versões de cada um. A  forma mais eficiente para saber qual os mais adequados para sua pele, é testar os produtos Você deve escolher sempre o tom mais próximo possível da sua pele. A dica para a base é  comprar já com filtro solar.

Sombras em tons clássicos: Dois tons neutros, marrom e pérola garantem um look para o dia e para noite.
Pó iluminador:  O pó iluminador é uma ótima forma de dar um brilho.

Lápis preto e/ou marrom: o marrom se recomenda  usar durante o dia em peles claras e maquiagens mais discretas. O preto se usa mais á noite em festas e baladas. Ele também é usado para criar o efeito esfumado na sombra.Tenha também um delineador para marcar mais os olhos. Faça um traço fininho para o dia e mais largo para a noite.

Máscara para cílios: a lógica do preto e do marrom é a mesma do lápis. Há diferentes tipos de aplicadores para diferentes fins. Optar por um com extra volume é o ideal

Dois tons de batom: um pode ser cor de boca, gloss ou até mesmo um hidratante labial. O outro, algum tom mais escuro, para eventos especiais.

Blush: para o dia ou para noite, para levantar as maçãs do rosto ou valorizar seus traços pessoais. Existe a opção com efeito bronzeador, que dá melhor acabamento . O blush também serve para demarcar os traços do rosto. Aplique nas laterais do rosto, testa, nariz e queixo.


Demaquilante:  um cosmético de qualidade para remover toda a maquiagem da pele.


Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook