dicas

Roupas para ir em Festa Junina - Dicas - Fotos - Modelos - Vídeo

segunda-feira, junho 25, 2012


Veja aqui algumas dicas de como se vestir para ir a uma Festa Junina.
Confira também as fotos, modelos e até um vídeo bem legal!

Roupas para ir em uma Festa Junina - Dicas - Fotos - Modelos - Vídeo
As roupas para ir em festas Juninas podem ser básicas e simples pois trata-se de um evento informal , que acontece em escolas, clubes ou até mesmo em casa de alguém que porventura faça aniversário nessa época do ano, e queira aproveitar para usar o tema.

Se a festa for a noite,use uma calça jeans  básica, uma blusa, top ou regata com uma camisa xadrez de flanela. Use a camisa aberta ou fechada com um cinto por cima, se quiser você pode também amarrar a camisa na cintura dando um nó, que dá um charme todo especial e fica bem no estilo country.

Se a festa for durante o dia, pode se usar um shorts, vestido ou saia. Na verdade você pode variar essas peças e brincar à vontade formando vários looks, vale usar sapatilhas ou tênis se não tiver as botas. Só não é legal usar saltos muito altos.

Nos pés uma bota tipo montaria, ou uma de camurça sem salto. Os acessórios podem ser um lenço amarrado no pescoço, um chapéu de palha  que se não quiser usar na cabeça, pode deixar caído nas costas, preso por uma fita colorida.

Também não podemos esquecer que esse ano as festas juninas serão na mesma época da Copa do Mundo, então podemos usar a imaginação e usar as cores da bandeira do Brasil no visual. Podemos usar roupa xadrez com as cores verde e amarelo e mesmo completar a roupa com acessórios para a Copa do Mundo.

Veja também as dicas de  maquiagem e penteados para Festa Juninas.

Confira fotos e modelos:




















































Vejam o vídeo!
Achei muito fofo!!!

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Belas dicas Nilda, com criatividade e bom gosto dá pra ir bem vestida, adorei umas que vi aqui lindas de viver,ótimo post. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Josy, obrigada pela visita, que bom que gostou!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bom tenho uma festa pra ir aqui no meu condomínio hoje e eu não sabia o que usar pois e festa junina mas agora sei obg pelas dicas amei

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook