diversos

Veja o significado dos sonhos

quarta-feira, junho 20, 2012

Olá pessoal, bom dia!

O que você sonhou essa noite? Será uma coisa legal ou não?
Saiba o significado dos sonhos!
Comentem!!

Sonhei com muito dinheiro alguns dias atrás, logo pensei ser uma coisa boa...será???

Adultério: se no sonho você pratica o adultério, você está prestes a se apaixonar fortemente por alguém. Se você presencia um adultério, fique esperta, pois deve receber uma forte ofensa de alguém próximo.

Amor: sonhou com um amor antigo: comemore! Você terá sucesso nos negócios e com outros amores. Se o sonho for com um amor proibido, alguns segredos vão mexer com a sua vida.

Bandido: ver um bandido é sinal de que tem alguém querendo prejudicar você. Se o bandido te atacar, uma fortuna pode estar a caminho. Se você conseguir vencê-lo, vitórias estão para acontecer em sua vida. Caso não consiga fugir ou derrotar o bandido, muita inveja está vindo pra cima de você.

Cachorro: Cuidado! É melhor ficar atenta a todos os aspectos de sua vida: família, amigos, trabalho e amor.

Carro: sempre que sonhar com carros é sinal de que você está com vontade de viajar e, principalmente, se aventurar em algo. Se você vê um carro só no sonho é sinal de prosperidade, mas se o carro estiver parado é bom você cuidar das finanças. Se estiver andando de carro, pode ser que seu estado civil mude logo, logo.

Chefe: se você sonha que está bem com seu chefe indica que em breve você poderá receber uma promoção no trabalho.

Cobra: se sonha com uma cobra, provavelmente você está com medo, muito medo de algo. A cobra também tem relação com os desejos eróticos da pessoa.

Dinheiro: Ensinamentos e amizades sinceras. É isso o que o dinheiro significa nos seus sonhos. Se você acha dinheiro, terá dificuldades nas finanças. Ao contrário, se você perde dinheiro, significa sorte e que entrará uma grana extra logo. Se você vê muito dinheiro no sonho é melhor esquecer quem está te devendo, pois não irá receber tão cedo.



Discussão: sonhos em que você aparece discutindo com alguém não indicam coisas boas. Pode significar que você está com medo de ser injusta com alguém. Se a briga for no trabalho, fique atenta: você pode ser demitida.

Emprego: sonhar com o trabalho significa que você é uma pessoa muito espirituosa. Se está com dificuldades no emprego é porque na vida real você está com problemas amorosos. Se procura emprego é sinal de que sua vida mudará para melhor.

Estrelas: se estão brilhando indicam prosperidade, mas se estão apagadas indicam problemas. Uma estrela cadente significa dinheiro fácil. Se está vendo as estrelas acompanhada do seu amado é porque realizará seus desejos em breve.

Fantasma: sonhar com fantasmas é sinal de que você está muito sonhadora, com medo ou culpa.  Sonha com fantasma é prenúncio de más notícias e riscos.

Fugir: se você está fugindo no sonho é porque está tentando escapar ou romper com algo na vida real.  Podem não ser necessariamente situações ou problemas, talvez você só esteja tentando fugir de lembranças desagradáveis e que te incomodam.

Gato: a cor do gato no sonho vai influenciar no significado. Se for branco, comemore, pois logo você receberá um bom dinheiro inesperado. Se o gato for preto, tome cuidado para não sofrer nenhum acidente.

Janelas: saltar por uma janela significa superação de dificuldades nos negócios e na vida financeira, Se você abre uma janela é porque tem vivido alegrias com a pessoa amada. Se tenta abrir a janela mas não consegue, é um alerta para que você evite assumir compromissos neste dia. Se você ver alguém pulando de uma janela é sinal de traição ou roubo. Se alguém fecha a janela pra você é melhor tomar cuidado na vizinhança, pois podem surgir confusões.

Joias: sonhar com joias é sinal de que você está muito preocupada com sua aparência. Poderá, também ter problemas financeiros. Se você perde alguma joia no sonho é porque vai iniciar um novo relacionamentoem breve. Joias de ouro: ambição. De prata: você está sendo vítima da sua imaginação.

Morangos: fique feliz, pois você está cercada de pessoas especiais e suas amizades são duradouras.


Multidão: você deve estar passando por um momento muito bom na vida. Sonhar com multidões indica que essa boa fase vai continuar por mais algum tempo.

Ofensas: se você recebe uma ofensa é sinal de que bons tempos estão a caminho na sua vida. Já se você ofende alguém é um aviso para ficar atenta aos seus inimigos.

Pai: proteção. O consciente costuma avisar que é melhor você se proteger para o futuro. Se ele estiver calado, então é melhor ter cuidado redobrado.


Pesadelo: você poderá sofrer alguma traição em breve. Se o pesadelo for com parente, aposte na loteria, pois as chances de ganhar são grandes. Já se o sonho for com monstros é porque você conseguirá se livrar dos seus inimigos.

Praia: uma praia de mar calmo é sinal de prosperidade. Já águas fortes e muitas ondas são obstáculos a serem superados. A areia fina indica sucesso.

Ratos: você anda cansada, não é? Sonhar com ratos significa que você tem perdido energia em atividades desnecessárias. Se você mata um rato no sonho terá sucesso nas finanças.

Relações Sexuais: sinal de coisas boas coisas a caminho, principalmente riqueza e bem-estar.

Relâmpagos: relâmpagos são uma ameaça de perigo. Além disso, podem trazer a revelação ou solução para algum problema antigo.


Sombra: ver a sombra de alguém é sinal de perigo também. Agora, se você vê a sua própria sombra é uma boa hora para ganhar dinheiro.

Tatuagem: ciúmes e inveja estão te rondando. Se a pessoa que você vê é bem tatuada, livre-se de alguém invejoso e tome cuidado com as mentiras. Se quem tem a tatuagem é você, tenha cuidado com o seu relacionamento amoroso, pois ele pode estar em perigo.

Unhas: se forem compridas: perdas. Curtas: trabalho honesto. Se você está cortando suas unhas é indício de discussões. Com esmalte: segredos e se o esmalte for vermelho, desilusões. Se estiverem sujas: fofocas. Se você está limpando as unhas é sinal de vitória.

Vassoura: varrer a casa é sempre um bom sonho, mas não esqueça de ser mais cautelosa com a vida financeira. Se a mulher acha uma vassoura é porque terá uma gravidez sem riscos. Vassoura nova indica realizações e sorte em três dias.

Velório: se o velório é de um conhecido pode ser uma indicação de traição. Se é de um desconhecido, boas notícias virão. Se você vê o seu próprio velório é porque terá sorte no jogo durante três dias. Se está em um velório, provavelmente vai sofrer com a morte de uma pessoa amiga, e se receber o convite para um, cuidado, pois é um indício de acidente de carro com alguém muito querido.

Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook