moda

Minas Trend Preview fala do corpo como instrumento de moda

sexta-feira, outubro 29, 2010

Desfile de apresentação do Minas Trend Preview,
cuja sétima edição começa dia 2 de novembro
com novidades para o outrono-inverno

A sétima edição do Minas Trend Preview dá o pontapé na temporada de moda outono/inverno 2011 com lançamentos de coleções de 21 marcas de 2 a 6 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os desfiles das marcas ocorrem entre os dias 3 e 5.
A Cavalera repete sua participação no evento e a ela se juntam Fause Haten, Neon, Samuel Cirnasnsck e UMA, todas fazendo previews do desfile de inverno que será mostrado dois meses depois em São Paulo.

Outra novidade desta edição são os horários dos desfiles, agora quatro por dia e com um intervalo maior entre eles: o primeiro começa às 16h e o último às 20h30.

"Moda, Corpo, Moda" é o tema da edição que acontece no dia 2, sob a direção de Ronaldo Fraga que se inspirou no corpo como instrumento da moda e nos 35 anos do Grupo Corpo, conceituada companhia de dança criada em Minas e mundialmente famosa. Carlos Pazetto, que estreou na direção artística na edição verão 2011, realizada em maio, volta a assumir a função. O evento será realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na Lagoa dos Ingleses, em uma área de 12 mil metros quadrados, que reúne duas salas de desfiles e salão de negócios com 166 expositores.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook