adeus

Com selinho Silvio Santos dá adeus à Hebe Camargo

segunda-feira, outubro 01, 2012



O velório da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu aos 83 anos, em casa no sábado (29) depois de uma parada cardíaca, teve início as 19h . O enterro aconteceu às 10h30  de domingo(30) no cemitério Gethsemani.


O Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde o corpo da apresentadora foi velado, permaneceu movimentado durante as primeiras horas do domingo. Além de amigos, familiares e artistas, o público também compareceu para dar o último adeus à Hebe.

Silvio Santos chegou ao velório de Hebe Camargo por volta das 21h. Enquanto os repórteres se acotovelavam para entrevistar o prefeito Gilberto Kassab, o empresário e apresentador aproveitou para entrar despercebido. Foi até o caixão da apresentadora, conversou com o corpo por alguns minutos e, por fim, deu lhe um '"selinho". Esse gesto marcou a carreira da apresentadora.

Apresentadores das principais emissoras de televisão estiveram no velório para se despedirem de Hebe e a classificaram como uma grande "professora", que costumava aconselhá-los profissionalmente.

"Tudo o que sei sobre espontaneidade e postura em frente às câmeras, eu devo a ela, disse Rodrigo Faro. O apresentador chegou por volta das 23h, e deu um depoimento emocionado. "Vocês costumam me ver sorrindo, mas hoje estou sério e triste", disse. "Vai ser duro pegar o microfone e continuar apresentar sem ter ela como inspiração", completou.

Cris Flores, Danilo Gentili, Otávio Mesquita, Nanny People e Cristina Rocha foram outras personalidades da televisão brasileira que compareceram à despedida de Hebe. Marrone, da dupla Bruno e Marrone e Chiquinho Scarpa estiveram no local. Scarpa afirmou que vai lembrar de Hebe por sua maior qualidade: a amizade. "Ela era amiga dos amigos', declarou.

Todos eles ressaltaram a importância de Hebe como comunicadora popular. "Ela fazia televisão para qualquer pessoa, de qualquer classe social, credo, cultura, país"', disse Cris. "Vim como fã, não como alguém da televisão, ela era uma inspiração", declarou Danilo Gentili.

Claudia Leitte que chegou ao local por volta das 21h, estava muito emocionada e teve que que ser amparada pelos amigos quando se aproximou do caixão da apresentadora.  A cantora teve uma queda de pressão e foi socorrida. Claudia tentou voltar ao caixão, mas passou mal novamente e foi embora. A informação é da assessoria do Palácio.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook