assassino

Em "Avenida Brasil" Genésio pode ser o assassino de Max

sexta-feira, outubro 19, 2012

Olá pessoal, bom dia!
Hoje é o último dia da novela das nove Avenida Brasil. Você já fez sua aposta, tem um palpite para o assassino de Max?



 Entre os prováveis suspeitos do assassinato de Max (Marcello Novaes),  surge um nome muito pouco provável e que seria total surpresa. Autor de “Avenida Brasil”João Emanuel Carneiro, aponta o personagem Genésio (Tony Ramos) que morreu logo no começo da trama. ”[Genésio] está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas”, afirmou o escritor em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (18).  O personagem de Tony Ramos sofreu um golpe da mulher, Carminha (Adriana Esteves), logo no primeiro capítulo da novela e morreu atropelado por Tufão personagem de (Murilo Benício).

João Emanuel Carneiro  elogia o trabalho da atriz Adriana Esteves como a vilã Carminha. “Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”, afirma ele.

O autor também comentou sobre a inversão de papeis e explica por que o público acaba simpatizando com Carminha e chega a até torcer contra Nina (Débora Falabella). “A inversão de papeis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina”, analisou.

Quando questionado sobre o final de Carminha, ele despistou. “O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?”, questionou ele, que admitiu que “Avenida Brasil” foi sua melhor novela. “E espero que ela seja lembrada por muito tempo!”, afirma o autor.

Alguns possíveis finais

 Segundo o programa da Rede TV! “A Tarde é Sua”a vilã Carminha pode até ganhar a simpatia da  família de Tufão.Isso porque depois do sequestro do ex-jogador de futebol planejado por Santiago, ela irá atirar no pai para salvar o ex-marido.

No momento da fuga  de Santiago, Carminha ficará rodeada pelas pessoas que fizeram parte de sua vida e irá tomar a decisão  de salvar a vida de Tufão.

Especulações

Segundo o jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, Carminha irá assumir que matou Max (Marcello Novaes), e fará as pazes com Nina. No final,os telespectadores irão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o amante, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.

Segundo o jornal “O Diário de S. Paulo”, Santiago vai ser acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a leva a ir morar no lixão e se tornar uma prostituta.

Texto site UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook