16GB

Quer ganhar um iPad 3 16GB? Vem comigo participar!!

quinta-feira, outubro 04, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
É isso mesmo, eu e você leitora ou leitor do blog, temos a chance de ganhar um iPAD’s 3 16GB com Wi-Fi
Participem!
Se tiver dúvidas perguntem!
Comentem!  Gostaria de saber quem está comigo nessa!!
Boa sorte para nós!!


Funciona assim:  O leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros da Cat-us irá ganhar o iPad e o blog em que ele fizer a maior pontuação também ganhará o prêmio!

* Cada leitor tem um posicionamento no ranking do seu blog. A partir do momento que ele clica no botão “Leu” localizado em nossa barrinha, ele acumula mais pontos toda vez que acessar e/ou clicar novamente no botão, melhorando assim sua posição entre os demais leitores. Cada ponto que seu leitor fizer, será somado em nosso ranking geral e no final da promoção veremos quem fez mais pontos.

Então, participe aqui no Blog todas as vezes que visitar é só seguir as regras . Quando visitar o blog clique em “LEU” e  já estará participando.

Poderá participar da promoção qualquer pessoa que tenha perfil no Facebook e esteja logado no momento do clique no botão “Leu” do blog visitado. Esta é a única forma de contabilizar os pontos e participar.

A promoção terá validade do dia 01 de Outubro as 00:01 até o dia 31 de Outubro às 23:59.
O resultado estará disponível AQUI! Mas será publicado aqui  no blog também.

Então, agora se você quer PARTICIPAR e ganhar, clique em LEU todas as vezes que entrar no blog (Sugestão? Entre MUITO!) para GANHAR seu iPad 3, e assim você e eu  teremos muito mais chances!

 Boa Sorte à todos!

Bjos

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook