carnaval

A ex panicat Juju Salimene irá desfilar só com pintura no corpo no Carnaval 2013

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Olá pessoal, boa tarde!
Juju Salimen, a ex panicat vai desfilar de novo com o corpo pintado!


Musa da Mancha Verde,  há três anos à frente da bateria, Juju Salimeni desfilará na avenida do Anhembi outra vez só com pinturas, nua. No Carnaval de 2012 "Pelas mãos do mensageiro do axé a lição de Odú Obará: A humildade", a ex-panicat foi a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, e dessa vez será Aurora da música de autoria do poeta Mário Lago, no enredo que homenageará a vida do artista.

"O que posso adiantar que a pintura será azul. Esse tipo de trabalho é algo que o artista escolhe na hora, conforme a inspiração dele e meus palpites, por isso não dá pra dizer exatamente como será", conta ela. Para ela, desfilar só com a pintura no corpo é o jeito mais confortável para sambar

Juju que é desinibida quando desfila, confessa que a emoção sempre bate forte e que não consegue segurar as lágrimas.

"Sempre fico muito ansiosa, mas não é uma questão de nervosismo. Na verdade fico muito emocionada e sempre choro durante o desfile", diz.

Para manter a boa forma, A modelo intensifica os treinos na época do Carnaval para manter a boa forma e inicia uma dieta rigorosa.

"Intensifico o treino e a dieta uns dois meses antes do Carnaval. Passo a treinar todos os dias da semana e a dieta se torna muito restrita para que eu perca toda a gordura e possa estar bem mais musculosa na avenida", contou ela, que também toma um tipo de suplemento energético antes do desfile.

Torcedora do Palmeiras, Juju, que atualmente trabalha na TV como repórter do programa "Legendários", da Record, acha que o Carnaval será uma injeção de ânimo para os torcedores palmeirenses que em 2012 viram o time cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza vamos começar o ano dando muita alegria para os palmeirenses. Sempre conseguimos isso através da escola porque cada pessoa que faz parte da Mancha se dedica de corpo e alma para isso. Somos uma família com muita união e garra", afirma.

Atualmente, capa da revista de Carnaval da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a ex-panicat acredita que ter sido escolhida para tal função é uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho.

"Acredito que não traga mais responsabilidade e seja, sim, um reconhecimento da minha dedicação ao Carnaval. Cheguei nesse meio sem saber de nada e fui aprendendo aos poucos. Recebi, humildemente, ajuda de todos e hoje me sinto mais confiante", finaliza ela.

A Mancha Verde será a terceira escola a desfilar no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, dia 8 de fevereiro.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook