capa

Neymar é capa de janeiro da revista L'Uomo Vogue

terça-feira, janeiro 08, 2013

Olá meninas, boa tarde!
Neymar agora é capa da revista de janeiro  L'Uomo Vogue!
O que acharam?


Assim como Michael Schumacher teve seu momento fashionista, o jogador brasileiro Neymar, também teve destaque com o clique de capa da edição de janeiro da L'Uomo Vogue. Nesta segunda-feira (07.01), o jogador aparece com produção esportiva  na imagem divulgada – usando itens das grifes Burberry, Nike e Italia Independent, ao lado de Gerard Butler, omo um dos homens mais importantes do mundo – fotografada pelo italiano Francesco Carrozzini.

As fotos foram feitas em dezembro na Vila Belmiro, estádio-sede do Santos, o editorial teve a supervisão da diretora de moda sérvia Rushka Bergman. Ela conta com anos de experiência como stylist do popstar Michael Jackson no currículo.

A estilista preparou mais de dez trocas de roupas diferentes para o jogador durante o shoot. E  não é a primeira vez que o jogador tem a atenção de uma publicação de moda italiana: no início de 2012, o site da Vogue Itália resolveu dar sugestões de passarelas das coleções internacionais para atualizar o estilo do jogador, que é famoso também por seus cortes de cabelo.

Conta ai o que acham, estou esperando comentários hein!!!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook