dicas

Tendências e dicas de moda verão 2013 para gordinhas Plus Size) - Vídeo

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Olá meninas, boa tarde, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês esse vídeo que achei bem legal de tendências de moda 2013 para gordinhas (Plus Size)
O vídeo é um pouco longo, mas muito bom tem peças lindas para vocês plus size.


Amei todos os looks,  tem vários estilos e modelos, vestidos longos, curtos, estampados, lisos acinturados, tons neutros e suaves com um toque de cor, para dar contraste. Tudo para agradar você que está um pouco acima do peso, mas está feliz, ou que está tentando emagrecer, mas ainda não conseguiu.

Algumas dicas:
O importante é que você seja feliz, busque essa felicidade. Procure se sentir bem com o seu corpo e com a roupa que você escolher. Para isso escolha as peças certas, que cabem em você sem ficar te espremendo.

O ideal é que as roupas  não fique nem larga e nem apertada demais, pois se ficar muito larga não vai mostrar as curvas que você como todas as mulheres tem, e ainda passa a impressão de que você é  mais gordinha do que realmente é. E se ficar muito apertada, também não vai ficar legal,

Uma calça apertada demais por exemplo faz subir a gordura da barriga quando espreme essa região. e ai acumula tudo na região do estômago. Eu mesma tenho reparado isso em mim. As roupas que não me apertam muito ficam melhores em mim do que as outras, principalmente as calças jeans, que estão mais apertadas

Outra dica legal é tentar contrair o abdômen  sempre, o máximo de tempo que você conseguir ou sempre que se lembrar,  até que você se acostume e faça isso naturalmente, sem ficar roxa sabe? Quando a gente faz a pose para uma foto? rsrsrs , eu já fiz muito isso, ficava sem fôlego, agora já consigo fazer normalmente, às vezes me esqueço, mas depois eu penso: opa, postura Nilda e contraio novamente.

Assim, mantendo a postura você alonga a silhueta, sabe tipo miss, barriga para dentro e peito para fora? Já ouviu isso?
Então, postura é tudo.

É isso meninas.
Espero que tenham gostado das dicas.

Bjos!

Assistam o vídeo e se inspirem!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook