android

Conheça o aplicativo que evita que você saia com vestido igual ao de outra mulher

segunda-feira, junho 02, 2014


Conheça o aplicativo que não deixa você ir a eventos com vestido igual ao de outra convidada!


Imagina chegar em uma festa e encontrar outra pessoa usando uma roupa igualzinha a sua. O fato seria muito desconcertante para as duas pessoas. Pois é, mas agora esse problema não irá mais acontecer, pelo menos com algumas mulheres que poderão contar com a tecnologia de um aplicativo interessante.

O aplicativo fashion do Glamurama, o GPDress evita que você vá a uma festa com vestido igual ao de outra mulher. Para descobrir se alguém está usando roupa igual a sua, você irá navegar por um banco de dados com vestidos de grandes marcas nacionais ou internacionais e selecionar o que irá usar. Em seguida é só marcar o dia e a hora do evento em que irá aparecer com o vestido. Porém se ainda assim aparecer alguém com o mesmo look no evento, o aplicativo irá avisá-la e você poderá evitar esse incidente que é tão desagradável para as duas mulheres. Usuários do sistema android já podem baixar o aplicativo via Google Play.


Assista o vídeo:

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Que bacana! Eu não conhecia o app, e sinceramente vai ser um tanto inútil para mim, mas tenho certeza que muito útil para outras. Ah, amei a ideia, achei criativa :3
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook