dia dos namorados

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados para elas

terça-feira, junho 03, 2014



O Dia dos Namorados está chegando e os presentes tanto para eles quanto para elas é a preocupação do momento. Pelo menos pra quem tem namorada.

Estamos vivendo esse momento cheio de dúvidas em relação ao presente do Dia dos Namorados. Queremos dar o presente ideal, que agrade em cheio a pessoa que amamos, mas qual seria esse presente? Para ajudar você a escolher o presente com a cara da pessoa que você ama, nós do Toda Moderna trouxemos uma lista com alguns itens para você se inspirar na hora de decidir o que dar de presente para o seu amor.

As meninas amam receber de presente: Bolsas, sapatos, estojos de maquiagens, perfume preferido dela,  jóias, relógios, bombons com flores, um jantar romântico, óculos, câmera fotográfica, tênis para caminhada ou corrida,  almofadas criativas com frases românticas e foto do casal, porta retrato com uma foto sua, e é claro dependendo do tempo de namoro, se são casados ou de como é a relação do casal, quem sabe uma noite inesquecível em um motel pra fechar a noite do Dia dos namorados com chave de ouro. Claro que esse é um presento pros dois, que pode ser encantador pra ela e também pra você.

Emfim há presentes pra todos os gostos, com preços mais baratos ou mais caros, de marca, grife ou mais simples, ou até mesmo feitos por você artesanalmente, que também tem um valor especial. O mais importante de tudo isso é que a data seja lembrada com muito carinho.

Confiram agora algumas imagens de presentes para o Dia dos Namorados para elas:














Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Que tal todos?Perfume,flores,bombons,sapatos,viagem romântica...vinho+lareira...música,livros...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook