Bebê

Sandy sai da maternidade com com seu bebê, acompanhada do marido Lucas Lima

sexta-feira, junho 27, 2014




A cantora Sandy foi flagrada deixando a maternidade em Campinas, interior de SP, na tarde desta quinta-feira, 26, após o nascimento de seu primeiro filho, Theo. Ela estava acompanhada do marido, Lucas Lima, e seus pais, Xororó e Noely, estavam em outro carro.

Theo Scholles Lima nasceu na terça-feira medindo 48,5cm e pesando 2,9kg.

Um dia após o nascimento da criança, o vovô Xororó participou do Altas Horas e fez questão de comentar sobre o neto: "É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre", disse, de acordo com o GShow.

Sandy confirmou o nascimento de seu primeiro filho com uma mensagem nas redes sociais: "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", comentou.

Orgulhoso, o papai de Theo também se manifestou no Facebook. "Nóoooois!!! Vai,  meu guri!!! Habemus Gurizão!!!!", afirmou, animado.

Enquanto estava na maternidade, mamãe e bebê receberam a visita de familiares e amigos, como o tio Junior Lima e a atriz Fernanda Rodrigues. "A gente sonhou tanto com esse dia, né amiga? Bem vindo, príncipe! Você foi muito esperado e já é muito amado. Meu mais novo amor, Theo. A tia Fê te ama muito. E Sandy , se precisar, o meu blog Cheguei ao Mundo é todo seu, nova mamãe linda!", escreveu Fernanda em sua conta no Instagram.

Na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Sandy falou sobre a gestação em entrevista ao blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues. Grande amiga de Fernanda - a atriz foi madrinha do casamento da cantora e Lucas Lima - Sandy contou que desde criança já imaginava que seria mãe, que a chegada do primeiro filho foi muito planejada e veio em um momento em que o casal estava superseguro. "Medinho, não. Dá um medão! Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois", contou Sandy, que está no oitavo mês.

A cantora anunciou que estava grávida também em seu Facebook, em dezembro de 2013.  "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. O bebê deve nascer em meados de junho de 2014. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê. Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias", afirmou.


Fonte de pesquisa: Caras

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook