à venda

Miley Cyrus vem ao Brasil, ingressos já estão à venda

sábado, junho 14, 2014




Os ingressos para os shows de Miley Cyrus no Brasil começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (13). A cantora se apresentará nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 26 de setembro.

De acordo com a Times For Fun, os ingressos para São Paulo e Rio começam a ser vendidos a partir das 10h no site  www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias do Citibank Hall, das respectivas cidades, e nos pontos de vendas espalhados pelo país. Já em Brasília, estarão a venda a partir da 0h no site e a partir das 10h na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

O primeiro show acontece no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Logo depois, Miley estará na Arena Anhembi, na capital paulistana. E, finalizando a turnê pelo país, ela se apresentará na Praça da Apoteose, no Rio.

Internação e cancelamento de shows

A cantora foi recentemente forçada a adiar datas de sua turnê europeia após ser hospitalizada com uma reação severa a antibióticos. Como reportou a rede britânica BBC, houve especulações de que sua internação tivesse sido causada pelo uso de drogas, mas ela negou esses rumores.

"Eu não tive uma overdose de drogas. Eu usei alguns antibióticos que o médico me receitou para sinusite", disse a cantora. "Eu tenho estado deitada em uma cama de hospital, tomando medicamento intravenoso. Estou tomando um monte de boas vitaminas e fazendo muita ioga, tentando me recuperar."

E ela completou: "Meu sistema imunológico já estava baixo porque eu tive um caso de morte na família". Cyrus ainda disse que o fato de pessoas ficarem dizendo na internet que ela estava com problemas com drogas não a ajudava a melhorar. "Mas está tudo bem. Estou OK e estou aqui."

No início de maio, o show da cantora na Arena O2 de Londres --o primeiro da tunê "Bangerz" após ela ter deixado o hospital-- começou com Cyrus chegando ao palco deslizando por seu grande escorregador rosa, em formato de língua, que sai da boca de uma imagem gigante de seu rosto.

De Hannah Montana sex symbol

Em apresentação no VMA, em setembro do ano passado, Miley Cyrus enterrou definitivamente a aura Disney, que carregava desde quando estrelou a série "Hannah Montana", com o show feito em parceria com Robin Thicke no domingo. A cantora se roçou em Robin, emulou posições sexuais e apareceu com um biquíni de látex apertado – sempre, claro, com a língua de fora.

Prova do impacto – negativo e positivo – de sua apresentação foram os 306 mil tweets por minuto durante o show. Para se ter uma ideia, a apresentação de 15 minutos de Justin Timberlake, o grande nome da noite, rendeu 219 mil tweets. Miley também ganhou 50 mil "curtir" em sua página no Facebook apenas no dia da premiação.


Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook