comprar

Sites de compras de cosméticos on line

sexta-feira, junho 27, 2014



Graças ao fantástico mundo das compras online podemos ficar bonitas e ter uma nécessaire recheada de cosméticos.

Confira algumas lojas para você fazer suas comprinhas sem sair do conforto de sua casa:

Loosho - http://www.loosho.com/:  Site com diversas marcas nacionais e importadas, e o melhor: sempre há ofertas!

Strawberrynet - http://br.strawberrynet.com/main.aspx: Site com preços excelentes em produtos para cabelos (L'oreal), perfumes, tratamentos de pele, maquiagem e o melhor: FRETE GRÁTIS para produtos para cuidar da pele, do corpo e maquiagem PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO e ainda oferece descontos progressivos para fidelizar os clientes.

Cosme-de - http://www.cosme-de.com/: Site com produtos de beleza de marcas famosas como Aveda, Nars, Bare Essentials, Shiseido. O valor aparece destacado em dólar e logo acima aparece o valor convertido em real.

Top Internacional - http://www.topinternacional.com.br/:  Site que atua na importação e distribuição de produtos internacionais de grifes sofisticadas como Lalique, Cartier, Caron, Ulric de Varens, entre outras. Tem quatro categorias de legítimos importados: perfumaria, maquiagem, tratamento e acessórios (bolsas, óculos, relógios). Sempre tem boas promoções.

Sephora - http://www.sephora.com.br/: O site da Sephora Brasil é o principal e maior site de perfumes e cosméticos da América Latina em termos de vendas e sortimento de marcas e produtos.  O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION.  Nas compras acima de R$150,00 você pode escolher 3 amostras de perfumes.


Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Compro na Strawberry e gosto muito! Qdo tenho muita pressa vou na KAJUVENDAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, desculpe não responder todos seus comentários, mas é pura falta de tempo mesmo. Obrigada por estar sempre aqui. Bjos!

      Excluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook