ajudam pele

Produtos infantis que fazem maravilhas em nossa pele

sexta-feira, junho 20, 2014


Toda mulher deseja ter a pele tão lisa quanto a de um bebê.  Isso não é impossível. Usar produtos infantis pode ser uma boa opção, pois eles são hipoalergênicos e, portanto, podem ser utilizados sem causar danos para a pele.

O creme para assaduras Bepantol Baby, por exemplo, pode ser usado para áreas vermelhas no rosto e corpo, lábios rachados, regiões tatuadas, áreas de atrito constante e também para amenizar olheiras.

Para hidratação da pele, durante o banho, o Óleo Johnson’s Baby é uma boa opção. Ele deve ser aplicado com a pele ainda úmida, e depois enxaguado. O Óleo Johnson’s Baby também pode ser aplicado antes de descolorir pelos, para evitar coceiras na pele.

Na hora de tirar a sua make, também existem produtos úteis. Os  lenços umedecidos são ótimos para tirar a base, e para a máscara de cílios que é mais chatinha, o óleo, pode ser aplicado em um pouco de algodão e passado delicadamente nos olhos.

Além dessas dicas, não podia deixar de lembrar da receita mágica do trio Bepantol, Hipoglós e Arovit. É só misturar um pouquinho de Bepantol, um pouquinho de Hipoglós e  algumas gotinhas de Arovit. O Bepantol como já citado ajuda a tirar manchas, o hipoglós hidrata e a Arovit (não é produto infantil) é vitamina A. 


Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook