comprar pela internet

Dicas de sites para compras nacionais e internacionais pela internet

quarta-feira, junho 25, 2014



 Existem muitos sites confiáveis e famosos, onde podemos encontrar roupas de grifes nacionais e internacionais que disponibilizam esses produtos, entregando em todo o território nacional.
Antes de comprar produtos em lojas físicas, dê uma olhada nesses sites ou nos sites das marcas. Geralmente, comprar pela internet é muito mais econômico.

Veja algumas dicas de sites para você conferir:

Farfetch - http://www.farfetch.com/br/shopping/dona-santa-santo-homem/women/items.aspx#ps=1&pv=60&oby=5: É um site  de alto nível com muitas opções de escolha. Comercializa com marcas famosas como Alexander Mcqueen, Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Gucci, Oscar de La Renta, Prada e mais várias outras marcas de luxo.

http://www.focanamoda.com.br/ é um site que iniciou vendendo camisetas temáticas, de marca própria agora está expandindo com vendas de shorts jeans da marca sawary, bottons, e com promessa de crescer muito no mercado on line. O site é 100% seguro, as entregas são super rápidas, os produtos de ótima qualidade e preços bem acessíveis.

NET-A-PORTER - http://www.net-a-porter.com/:  Oferece as mesmas marcas do Farftech, a novidade é que os preços são mais baixos. Os preços são em dólar e o site é em inglês, mas há a opção de envio para o Brasil.

Raffello Network http://www.raffaello-network.com/: É um site europeu, que oferece produtos de luxo por preços altos, mas é possível "garimpar" e encontrar alguns itens com preços acessíveis para o bolso de cada um.

Glamour - http://www.glamour.com.br/: site brasileiro que surgiu em 2007 especializado em moda casual. Comercializa produtos de marcas nacionais e internacionais como Calvin Klein, Diesel, Love Moschino e Tommy Hilfiger.

Eu Envio - http://www.euenvio.com.br/: É um site de produtos importados dos Estados Unidos, que oferece itens com preços bem mais baixos que os citados anteriormente. Comercializa marcas como Abercrombie & Fitch, Armani, Diesel, Hollister, Hugo Boss, Lacoste, Levis, entre outras.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook