beleza

Lançamento:Esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitada

sábado, novembro 17, 2012

Olá pessoal, tudo bem?
Veja a nova marca de esmaltes Maria Helena com misturinhas exclusivas!


Maria Helena, marca que foi lançada em 03 de outubro a partir da ideia de Maria Helena Soares, uma manicure que trabalha há mais de 40 na profissão. Ela sempre gostou de fazer misturinhas de esmaltes e assim desenvolver cores exclusivas para suas clientes.. “Elas apontavam para uma cor, como um detalhe da roupa, por exemplo, e eu tinha que chegar naquele tom”, conta Maria Helena.

Depois desses anos de experiência ela decidiu oficializar suas misturinhas. A primeira linha, chamada de Origem, teve as cores mais pedidas pelas clientes: do pink Rosa Flor ao dourado Sucesso. Os esmaltes são hipoalergênicos, com tampinhas emborrachadas e pincéis mais largos que preenchem toda a unha.

A marca tem o conceito de“cores com história”, os produtos são  desenvolvidos com cuidado por Maria Helena sempre com cores exclusivas, suas sócias, Ruchelle e Liliane, cuidam da embalagem e composição para que tenham a máxima qualidade.

Serão lançadas quatro vezes por ano, coleções com oito cores de esmalte cada. A primeira coleção foi lançada no último mês com dez cores, que já podem ser encontrados nos melhores salões de São Paulo ou lojas on line por cerca de R$ 21 cada.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook