Brasil

Lady Gaga chega ao Brasil para turnê, é recepcionada por cerca de 200 fãs e distribui lanches

quarta-feira, novembro 07, 2012

Olá pessoal, tudo bem?
Veja como foi a chegada de Lady Gaga no Brasil e como foi recepcionada por seu fãs!

Matéria cedida pelo site UOL

Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro por volta do meio dia desta quarta-feira (7) para sua estreia em palcos brasileiros. Em sua primeira hora no país, a cantora cumprimentou paparazzi, jogou flores e biscoitos pela sacada do hotel (onde cerca de 200 fãs a esperavam), apareceu só de calcinha coberta por uma toalha, estendeu uma bandeira escrito "I Love Rio" e pediu para sua equipe distribuir refrigerante, batata-frita e sanduíches do McDonalds.

Dois caixotes de lanches foram distribuídos e outros três começaram a ser entregues aos fãs, junto com um bilhete que diz "De: Lady Gaga, Para: Meus Little Monsters". A prática é comum nas cidades onde a cantora se hospeda --ela, geralmente, distribui pizzas. Enquanto isso, na frente do hotel em Ipanema seus seguidores também jogaram no chão uma camiseta com a foto de Madonna e a pisotearam.

A cantora desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim e seguiu de helicóptero até um heliporto da PM na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde sorriu e acenou para os fotógrafos. De lá, a popstar seguiu para o hotel e usou seu Twitter para saudar os fãs. "Oi, galera!", escreveu ela, em português. "No Rio com meus lindos fãs usando couro e bandanas no sol, com cara de mau, sorrisos maravilhosos e punhos ao ar. Eu ouço vocês", continuou.

As cerca de 200 pessoas se aglomeraram em frente ao hotel, ocupando completamente uma das três vias da rua. Na sacada de seu quarto e bebendo água de coco, Gaga apareceu para interagir com os seus "monstrinhos", jogando flores e pacotes de biscoitos. Minutos depois, ela voltou a tuitar: "Há centenas de pessoas no hotel e é para isso que tudo serve. Preparem-se para festejar nos shows daqui a dois dias".

"A melhor recepção foi a nossa. Foi aqui [no Brasil] onde ela mais tuitou", orgulhou-se Lídia Carvalho, fã que estava em frente ao hotel e conseguiu pegar um pacote de biscoito jogado pela cantora. "É muito amor. Só a Gaga mesmo para fazer essas coisas, ela não esquece da gente. Por isso ela é uma diva. É muito carinho com os fãs", disse Gabriela Nunes, de 14 anos, que estava com os olhos pintados e um penteado em homenagem à cantora.

Turnê no Brasil
Lady Gaga traz ao Brasil a turnê "Born This Way Ball", que promove o disco "Born This Way" (2011). Ela sobe ao palco pela primeira vez no Brasil na sexta-feira no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas. No domingo ela se apresenta em São Paulo, no Morumbi. E, por último, em Porto Alegre no dia 13, no estacionamento da Fiergs. Ainda há ingressos à venda para todos os shows, com valores que variam de R$ 95 a R$ 750.

Uma suposta dificuldade de vendas de ingressos para os shows da cantora no Brasil virou motivo de chacota no Twitter. Há duas semanas, um patrocinador da turnê lançou uma promoção em que o comprador de um ingresso leva outro de graça. Três sites de compras coletivas também colocaram à venda entradas para os shows pela metade do preço, e a Prefeitura do Rio de Janeiro começou a sortear 500 ingressos duplos para os funcionários públicos (em atividade ou aposentado).

Segundo o blog Popload, até sexta-feira passada, para o show de São Paulo, tinham sido vendidos apenas pouco mais de 33 mil ingressos dos 65.552 disponíveis.

*Com informações de Rodrigo Teixeira, no Rio

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook