Brasil

Perfumes Madonna e Lady Gaga chegam ao Brasil

quarta-feira, novembro 21, 2012


Olá pessoal, bom dia!
Tudo bem com vocês?
Perfumes das cantoras Madonna e Lady Gaga chegam ao Brasil!


O mês de dezembro marca mais uma turnê de Madonna no Brasil. Mas, antes da bateria de shows começar, ela já é assunto. É que o perfume Truth or Dare, assinado por ela, lançado no exterior em abril,  começa a ser vendido no Brasil.

A fragrância é Inspirada em lembranças antigas que a cantora tem de sua mãe. O perfume é uma tentativa de recriar esta essência e, ao mesmo tempo, modernizá-la. Com notas de gardênia, tuberosa, jasmim, lírio e baunilha ele é indicado a mulheres de personalidade marcante. Truth or Dare estará  à venda a partir do dia 28 de novembro com preço sugerido de R$ 139 (75 ml)*.

O  lançamento  será vendido pela Jequiti, empresa de vendas diretas, que tem direito de comercialização exclusiva. A marca já fez parceria com famosos para comercializar perfumes outras vezes, tanto nacionais quanto internacionais.

A cantora desembarcou no Brasil há pouco para turnê. E também lançou seu perfume no Brasil. Lady Gaga Fame é um perfume em líquido negro que, em contato com a pele, se torna incolor.

Com  fragrância  sombria, sensual que revela elementos florais e frutados. Lady Gaga Fame é um lançamento do Haus Laboratories, próprio de Gaga, em parceria com a Coty. No Brasil  a venda é exclusividade da Sephora, e o preço sugerido é de R$ 159 (50 ml)*.

Pesquisa: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook