atriz

"Nada é melhor pra celulite que esfoliação", ensina atriz

quarta-feira, janeiro 04, 2012


Olá pessoal, boa noite!

Ela tem 38 anos e um corpo invejável. Por isso, Molly Sims foi convidada para posar para a capa da edição de janeiro da revista norte-americana Shape, na qual contou seus segredos de beleza e boa forma. "Não me odeiem por sugerir isso, uma vez que no começo é meio dolorido, mas antes de tomar banho, sempre faço uma exfoliação na pele de todo o corpo. Nada é melhor para a circulação e para a celulite do que esfoliar", ensinou a atriz.

Molly contou ainda que é bastante disciplinada e costuma acordar todos os dias às 6h30 para malhar e, para manter a motivação, se presenteia com algo que realmente queira, como uma nova bolsa ou joia, sempre que consegue manter essa rotina. "Nada acontece naturalmente. Tenho que malhar pelo menos 90 minutos cinco vezes por semana e manter uma dieta equilibrada para ter esse corpo. Sou bastante empenhada e me comprometi comigo mesma que começaria a malhar todos os dias durante um mês por, pelo menos uma hora. Me senti tão bem no fim do mês que continuei a me exercitar", disse, citando que sua estratégia é "entrar em forma, manter o foco e ficar fantástica".
Antes de eventos importantes, a atriz contou que corta a ingestão de álcool e de molho de soja e aumenta o consumo de água para estar com o corpo perfeito.

Fonte: Terra

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook