carnaval

Como fazer Fantasia de carnaval inspirada no look da Madonna

quinta-feira, novembro 03, 2011

Olá meninas,, bom dia!
Falta algum tempo para o carnaval, mas é bom você se antecipar.
Que tal fazer essa fantasia e arrasar nos bailes de carnaval?
Espero que gostem!

A rainha do pop influencia gerações desde o início de sua carreira, em meados da década de 1980. Provocativa, ela quebra tabus por onde passa, e já representou tantos estilos quanto sua influência musical pôde abarcar: Material girl, diva de época em True Blue, o fetiche de Erotica, a influência oriental com Ray of Light, o orgulho americano com Music, as pistas dos anos 1970 em Confessions on a Dance Floor e, finalmente, o visual esporte-fetichista do último álbum, Hard Candy, que trouxe peças corseletadas, cordões com pingentes grandes, botas de cano longo e muito preto.










Para fazer em casa

O visual também pode ser copiado em casa, misturando elementos esportivos a outros de lingerie, com detalhes de cintura marcada, franjas e salto alto. Comece a produção escolhendo um top de cetim ao algodão. Na parte de baixo, escolha hot pants para deixar o visual atualizado ou um short curto de material esportivo. A cintura fica marcada com um cinto grosso, que ganha aplicações de franja para destacar ainda mais o movimento. O look se completa com luvas de couro, cordão com pingente de crucifixo e botas de cano longo.

Para fazer as franjas com brilho que marcam a cintura da cantora, você pode optar por um cinto grosso de elástico e bordar pequenas franjas com canutilhos nas cores preta ou prata. Outro recurso é escolher, numa loja de aviamentos, barrados prontos com franjas, e aplicar pequenos paetês ao material.







Beleza

O look da cantora ficou mais comportado nos últimos anos, mas continua sendo marcante e cheio de personalidade.




Maquiagem


A cantora dá destaque à região dos olhos, que ganham um traço de lápis preto em todo o contorno e um toque de iluminador no canto interno, para abrir o olhar. O delineador preto faz um tracejado mais grosso rente aos cílios superiores, que precisam ter várias camadas de rímel para finalizar o visual. Os lábios também ganham cor, com um batom vermelho opaco.

Dica: antes de começar a maquiagem, faça uma compressa gelada no rosto e depois hidrate bem a pele.

Cabelo

Os fios soltos ganham movimento e um pouco de volume com os cachos. Para conseguir esse resultado, seque os fios com um difusor e aplique um mousse modelador para deixar os fios com aspecto amassado. Se quiser destacar ainda mais o efeito, use um baby liss apenas no comprimento dos fios, com as pontas para fora.
Dica: para eliminar os resíduos de finalizadores e os odores de uma balada, lave os fios com um xampu antirresíduos.

Fonte: Manequim

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook