como usar

Saia longa - Como Usar

segunda-feira, novembro 14, 2011


Olá meninas, bom dia!

A saia longa é uma das peças que prometem para o Verão 2012! A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o  tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, trazendo de volta alguns looks antigos.

A moda vem para diversas ocasiões, dos looks casuais do dia a dia à balada, basta acertar nas composições. A ideia para deixar o look mais atual é investir em acessórios mais pesados!

 Nada de salto fino, ou blusas muito combinadinhas. Opte pelas sandálias anabelas, espadrilhas, ankle boots, sapatilhas e até oxfords. E claro, para o verão brasileiro abuse das rasteirinhas também!

Nos tecidos, a estação pede algo mais leve e fluido para garantir o frescor. Nos cabelos tranças, rabo-de-cavalo e coque, deixando a nuca à mostra.

As melhores opções de blusa, são as regatas, camisas e camisetas, todas mais sequinhas mesmo. E para contrapor a leveza nos looks noite, vale jaquetas jeans e de couro.


Baixinhas podem usar a saia longa? Sim! Basta, ficar atenta nos tons, dando preferência para cores semelhantes. Vale lembrar que as claras na parte de cima, e as mais escuras na parte de baixo alongam a silhueta. Atenção para quem estiver com uns quilinhos à mais: saias menos volumosas no quadril são as ideais!




Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook