biquíni

Saiba qual biquíni ou maiô fica melhor em seu corpo - Dicas

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Os biquínis se inovam a cada temporada, com variedades nos acabamentos, cores e formatos. São consideradas peças revolucionárias que não podem faltar no guarda-roupa feminino.
Para este verão os modelos vão valorizar seu corpo, presenteando-lhe com uma modelagem mais democrática, modelos maiores, como shortinhos e hot pants (calcinha de cintura alta).

O objetivo para este ano é levar a elegância e versatilidade procurando esconder as imperfeições e modelar o corpo feminino, fazendo com que as mulheres sintam-se mais confortáveis. Mas a estrela da praia continua sendo o biquíni tomara que caia, sendo considerado o mais usado no país. Uma dica é evitar os modelos de fio dental ou asa delta.

A aposta para esta temporada será as estampas, uma sugestão que traz propostas inovadoras em modelos listrados, animal print, geométricos, florais, tropicais, aplicações artesanais. Vale à pena apostar em estampas de cores harmoniosas como o coral e laranja que estão em alta neste verão, as opções para as peças são muitas, uma boa sugestão é usar tecidos que trazem leveza e brilho.

As estampas florais e geométricas vão completar o visual moda praia, presença forte neste verão, buscando satisfazer todos os tipos de gosto através dos modelos. Adote a seu visual bijuteria, chapéu que além de se proteger do sol ficará mais linda e elegante.

Você tem dúvida de qual será o melhor modelo de biquíni para seu corpo? Quando você vai escolher um biquíni não consegue achar o que se ajusta em seu tipo de corpo? Para facilitar a sua escolha, confira logo abaixo algumas dicas:

Para quem tem seios pequenos:

-estampas geométricas e florais, bordados, pregueados, babados e aplicações na parte superior do biquíni darão mais volume ao seu busto.
-aposte nos modelos cortininha ou tomara-que-caia, com alças finas, franzido ou torcido no centro e dê preferência às cores claras, pois irá garantir um volume maior em seus seios.
-modelos de biquíni com bojo, com amarração central presa no pescoço, fecho na frente fará com que o volume dos seios aumente também.

Para quem tem seios grandes:

-os decotes em forma de V e alças mais largas que tenham reforço na parte inferior são ótimos para dar uma forma menos volumosa aos seios.
-evite modelos de frente-única, pois seu pescoço ficará sobrecarregado, invista nas peças de alças grossas para melhor sustentação.
-dê preferência às cores escuras e sem muitos detalhes.
-a parte de cima do biquíni deve ter cor escura e a calcinha deve ser mais chamativa com tons cítricos ou estampas grandes, para que desvie atenção do busto.
-os modelos cortininha não devem ser usados, pois estes não darão a devida firmeza e sustentação aos seios grandes.
-para dar uma maior sustentação invista no sutiã meia taça, com aro e sem bojo.
-não use biquíni tomara-que-caia.

Para quem tem quadril estreito:

-escolha calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais, para proporcionar ao quadril um volume maior.
-dê preferência a calcinhas mais baixas e cavadas no bumbum, favorecem este tipo de corpo.
-evite os modelos cueca, pois marcam ainda mais o desenho estreito do seu quadril.



Para quem tem quadril largo:

-a dica para as mulheres com quadril largo é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril.
-use estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni, para que o olhar seja desviado para a peça superior, mas se você obtiver seios grandes, aposte em um biquíni liso.
-modelo tipo sunga que não são cavados no bumbum, caem bem para este tipo de corpo.
-evitar modelo tipo cueca.
-evite listras na horizontal e passe longe de elásticos.

Para quem é gordinha:

-procure calcinhas mais altas, para dividir o volume, prefira o estilo sunquíni feito do tecido jersey.
-para disfarçar as gordurinhas a melhor opção é apostar em cores escuras.





Para quem é magrinha:

-abuse dos biquínis com bordados, estampas fortes, laço na parte de cima e na calcinha, use e abuse das cores mais fortes.
-os modelos de biquíni não podem ser arredondados como o sunquíni.

Para quem tem costas largas:

-a melhor dica é cruzar as alças do biquíni na parte das costas, para que o olhar não seja desviado para os ombros e sim para o centro das costas.
















Fonte: BR Notícias

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. olá, o biquini que diz"hot pants, calcinha de cintura subida" de que marca é? ou onde posso comprá-lo? ajuda-me por favor obrigada :D podes responder para este e-mail sff( bebevoltaagain@hotmail.com) obrigadaaa querida

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook