desfile

Desfile Plus Size de lingerie e moda praia verão 2013 - Vídeo

quarta-feira, agosto 01, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Desfile de plus size verão 2013!
Espero que gostem!


As mulheres gordinhas ou Plus Size como são chamadas hoje em dia já podem escolher a roupa que mais combina com seu estilo e tipo físico, sem ficar restrito à cor preta ou larga, pois atualmente muitas marcas estão investindo em peças no tamanho GG.

Na tarde desta terça-feira, aconteceu a 9ª edição do desfile Mulheres Reais. As grifes Alaene, La Moda Lidi, Ness Lingerie e Acqua Rosa Moda Praia apresentaram looks da coleção Verão 2013. Vinte modelos, entre os manequins 44 e 52, desfilaram na área da piscina do Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo. O uso de estampas de bicho e estampas multicoloridas que disfarçam o volume da silhueta.foi uma das tendências mostradas no evento.

Mulheres Reais é um desfile que acontece desde 2009. O evento foi criado pelo administrador de empresas Adilton Amaral, que coordena uma equipe de consultores de moda especializados na silhueta plus size (a partir do manequim 44). “O objetivo do nosso trabalho é mostrar que a mulher gordinha pode ser bonita, elegante, sensual e saudável, sem fazer apologia à obesidade. O padrão da brasileira, com curvas generosas, sempre foi ignorado pela indústria da moda. A maioria das mulheres não se reconhece no biótipo magro apresentado em vitrines, editoriais e na publicidade. Mas a demanda crescente por tamanhos maiores começou a mudar essa realidade”, afirma Amaral. 

Confira o desfile de lingerie e moda praia com modelos  Plus Size:


Fonte de pesquisa: UOL


Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook