Cheias de Charme

Xuxa fará participação especial na novela "Cheias de Charme" morena

quinta-feira, agosto 23, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
A apresentadora Xuxa irá aparecer morena na novela "cheias de Charme"
Vejam abaixo o vídeo onde Xuxa fala da transformação!
E vocês o que acham da Xuxa morena?
Comentem!!


A participação especial da apresentadora, vai ao ar no próximo dia 5, e vai acontecer durante um evento de moda na trama. Enquanto Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Braz) conhecem os bastidores do Hair Fashion, acabam chegando ao camarim da ex-loura. Brunessa vê Xuxa, que está morena, e fica em chamas.

“Cida! Aquela ali é a Xuxa?”, exclama Brunessa. Cida não se contém e vai até ela: “Meu Deus, não tô acreditando! Xuxa?! Eu sou mega sua fã!”. A apresentadora abraça a empreguete e retribui: “Então a gente é fã uma da outra, porque eu também adoro o seu trabalho, Cida Empreguete!”.

Cida não se segura e comenta o novo visual de Xuxa: “Eu quase não te reconheci, cê tá morena!”. No que Xuxa responde que tomou coragem para mudar.

Xuxa surpreende Cida ao revelar que até Sasha curte as Empreguetes. "Lá em casa todo mundo é fã das Empreguetes, a Sasha, as meninas que trabalham pra mim... Todo mundo ficou triste com a separação. É pra valer mesmo?", pergunta ela, referindo-se ao fim do trio. E Cida brinca: "É... A não ser que você peça pra gente voltar, porque um pedido da Rainha não dá pra negar".

Assistam o vídeo:

Fonte:  Globo.com

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Flor

    O caminho certo é reeducação alimentar !!!! A gente consegue seguir em frente para emagrecer sem sofrer !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook